Batons: as cores favoritas das blogueiras

Essencial em uma maquiagem é infinita as cores de batons que podemos encontrar, tem de diversas texturas, cores, marcas e valores. Produto indispensável na hora de uma boa maquiagem, ganha muito espaço nas nossas penteadeiras e necessaires.

Sem Título-1

Há algum tempo os blogs relacionados a assuntos femininos e os canais no YouTube estão ganhando mais e mais destaque. Sendo assim, várias marcas investiram e lançaram produtos que as próprias blogueiras criaram. Especialmente, os batons. Que foram lançados por Evelyn Regly, Taciele Alcolea, Niina Secrets, e Bruna Tavares.

ppf1 (1)

Porém, cada uma delas aposta em alguns tons indispensáveis! Os batons de cor escura são os tons mais desejados desse ano, já que está em alta e sendo muito usado.
Então que tal saber de quais elas mais gostam e se inspirar?

Julia Petit, inspiração para muita gente com suas maquiagens e penteados cheios de personalidade a YouTuber e Blogueira, não deixa o batom de fora da sua maquiagem, ousa dos tons escuros e do vermelho vivo.

Julia petit

Taciele Alcolea, inspiração para looks, decoração e coisas do dia a dia,  a blogueira que tem seu jeito menininha aposta nos tons mais delicados, como o rosa, laranja e o nude.

Taciele Alcolea

Mariana Saad, blogueira que leva a vida bem saudável e que compartilha muito isso nas suas redes sociais, além de causar motivação, nós encanta pelas maquiagens maravilhosas que ela produz. E adora o tom nude e os mais escuros.

Mariana saad

Bianca Andrade, a famosa Ariel que está com a peça sobre a sua vida em teatros de vários estados, ela que é conhecida por ser a menina da ” Boca Rosa”, além de usar muito sua marca registrada, aposta em outros tons como:

Bianca Andrade

Os batons vieram com tudo, várias meninas deixam uma maquiagem básica para poder abusar de uma boca tuuudo. Os tons mais usados neste ano estão sendo nudes, tons de marrom, vermelho mais fechado e cores escuras, por exemplo, o roxo.

Espero que vocês gostem e até o próximo post!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.