Truques de maquiagem que você precisa saber

Toda mulher que ama maquiagem sabe que alguns truques salvam nossa vida na hora de se maquiar. Uma simples dica pode fazer com que conseguimos chegar a maquiagens mais detalhadas e com um melhor acabamento. Que é o que a gente gosta né? Quem não quer aquela pele perfeita, um delineado de gatinho e abusar de um contorno?

maquiagem-outono-inverno-tendencia-2015-batom-escuro-moda-sem-limites-580x330

Delineado de Gatinho, se você tem dificuldades com o delineador basta usar uma sombra ou lápis marrom antes do seu delineador. Assim você já cria uma ”base” e depois é só fazer o acabamento com o delineador pra ele ficar bem pretinho. É a dica que eu mais uso, inclusive tem um post bem detalhado de como eu faço o meu delineado com sombra, se quiser conferir clique aqui.

Cílios de Boneca, para chegar no resultado de um cílios enorme separadinho e com muito volume tem diversos truques..

  • Mistura de ríméis, passe dois ríméis que você mais gosta.  Se possível um que dê volume e um para alongar. Ah, não economize na quantidade de camadas que você vai aplicar. 🙂
  • Para dar volume aos cílios sem precisar apostar em postiços, aplique uma camada de rímel, em seguida aplique uma camada de pó compacto e em seguida aplique mais camadas de máscara.

tumblr_m7d9inFlFL1rwptxko1_500_large

Colher para curvar os cílios, não tem curvex? use uma colher para moldar os fios, basta posicionar a colher nas pálpebras antes de aplicar a máscara de cílios, mantendo os fios curvados e evitando borrões.

Lápis branco na linha d’água, quer aumentar seu olhar? as donas de olhos pequenos podem apostar em um lápis branco ou bege na linha d’água, ela aumenta e destaca o olhar.

16532535400_cea58fe34a_c

Sobrancelhas feitas, nos dias de hoje é impossível não corrigir nossas sobrancelhas, atualmente a tendência são usa-las totalmente bem delineadas e preenchidas. Para isso, use uma sombra marrom e um pincel chanfrado. É importante não ultrapassar o formato da sua sobrancelha.

como-aplicar-mascara-de-cilios-r

Texturas para durar a maquiagem, sabe aqueles dias que precisamos que a maquiagem permaneça intacta por horas? Vale escolher produtinhos de texturas diferentes para preparar a pele. Por exemplo, base líquida, corretivo cremoso e pó para finalizar.

Pincel molhado, molhar levemente a ponta do pincel antes de aplicar a sombra na pálpebra potencializa a cor da sombra. Isso fará com que o produto fique mais escuro e intenso.

Base escura e hidratante, errou na cor da base? misture um pouco de hidratante facial para suavizar o tom.

mariana-saad, blogueira favorita

Espero que vocês gostem, se tiverem mais truques e dicas deixem aqui nos comentários que vou amar saber! Um beijo e até o próximo post.

2 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.