Cabelos coloridos: inspire-se nas mudanças de Marimoon

Quem nunca teve aquela fase de querer descolorir o cabelo e usar as madeixas coloridas? Eu já tive e muito com meus 12/13 anos.  Me lembro da época do Acesso MTV e sem dúvidas uma das minhas maiores inspirações foi a Marimoon.  A moça já teve seus cabelos de várias cores, loiro, rosa, azul, verde, roxo até o branco.  Em uma de suas entrevistas ela confessa que já nem lembra mais do seu cabelo original.

Untitled-1

A bagagem dela é cheia de personalidade e sucesso por onde passa, em uma entrevista para a Capricho ela diz que sua inspiração para pintar as madeixas foi o filme da Pequena Sereia, em 2002.

Quais os cuidados que ela tem com o cabelo? 

Ela diz que o cabelo segura bem a tinta e que ela tem que retocar todo mês, independente da cor e diz que tem os cuidados que qualquer outra pessoa com o cabelo sem tinta tem. Hidratação uma vez por mês, depois do shampoo usar um creme para hidratar. A única diferença é que ela evita entrar no mar e em piscinas.

4012674058-marimoon-participa-do-panico

Todo cabelo para ficar saudável e bonito precisa de cuidados, não importa se ele é natural, descolorido, se você usa muito secador, baby liss ou chapinha.  Todos esses processos causam danos no cabelo, por isso precisamos investir em produtos e principalmente em hidratações. Cuidar da nossa alimentação faz  muita diferença e algumas dicas básicas que aposto que você já ouviu falar pode mudar o visual dos nossos fios, como não tomar banho naquela água super quente do chuveiro.

Vamos nos inspirar? 

464246-970x600-1

DSC_0051

MARIMOON

moon)tl

tumblr_lm6pqeT88F1qa4g2jo1_500

tumblr_ns4j7ahO3u1qjng39o1_1280

mari-moon

f1

aaa46

marimoon_curte_a_praia_privativa_do_resort_me_cancun_39

Espero que vocês gostem, um super beijo e até o próximo post! 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.