Minuto da Resenha: Rímel The Falsies da Maybelline

Todas as mulheres são apaixonadas por rímel, não é? E a gente sabe que a variedade na hora de comprar é infinita, é bem fácil encontrar um rímel, já que todas as marcas de maquiagem apostam no produto. Mas, e a qualidade? Por isso no Minuto da Resenha de hoje vou mostrar uma das máscaras de cílios mais vendidas da Maybelline que é a The Falsies.

abtesEmbalagem 

Assim como a maioria das embalagens da marca ela é de excelente qualidade, os rímeis deles costumam ter a embalagem com uma cor mais chamativa, neste caso ela é roxa e é um mimo para deixar exposta na decoração da sua penteadeira.

Textura e Aplicação

Já testei dois ríméis da marca e os dois nas primeiras vezes que a gente usa são mais líquidos e conforme passa o tempo eles vão criando outra textura, que é a melhor parte do rímel deles, porque quanto mais a gente usa melhor ele vai ficando. Basta algumas camadas do The Falsies e pronto o resultado é incrível, a haste deste produto é bem bacana para quem não gosta daquelas pontas retas, ela é curvada o que facilita muito a aplicação.

Durabilidade

Uma da melhor parte deste rímel é que ele é a prova d’água, a durabilidade do produto é excelente. É daqueles que você pode passar de manhã e voltar bem a noite e ele ainda vai estar bonito e todo lá.

Preço

Esse produto vale em média R$ 29,90, o que acho excelente, visto que rímel é um produto que dura e que cumpre o que promete. O resultado dele surpreende!

Rimel

IMG_5941

Eu espero que vocês gostem,  me deixem aqui nos comentários resenhas que vocês curtem ver! Vou adorar a participação de vocês. Um super beijo e até o próximo post! <3

38 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.