Minuto da Resenha: Máscara Alonga e Define, Quem Disse Berenice

Quem me acompanha sabe o amor que tenho por produtos de maquiagem e o rímel é algo essencial na minha necessaire. Amo ter os cílios mais volumosos e alongados, fora o destaque que dá na maquiagem, não é? São tantas as opções que nós temos que fico até perdida quando quero comprar algum. Hoje vou falar da máscara que alonga e define dá Quem disse Berenice. Vamos ver o que achei? 🙂

S

Embalagem

Acho um mimo só todas as embalagens da marca e com essa não foi diferente, ela é igual a qualquer outra, porém, a escrita da Quem disse Berenice é amor puro, né? Dá um total destaque.

Textura e Aplicação

Assim como todas as outras máscaras ela é bem líquida no começo e conforme passa o tempo ela vai ficando mais durinha e melhor para se usar. Confesso que o aplicador desse rímel não foi o meu favorito, senti uma dificuldade em usar o tipo de ponta que ele tem. Confesso que comparado ao The Colossal que é meu favorito, o efeito desse da QDB não me agradou. Ele tem um efeito leve e natural, mas os cílios não ficam com um efeito que eu gosto.

Durabilidade

Ele dura o dia todo, não borra, nem escorre conforme o passar do dia e o melhor: ele não mancha todo nosso rosto na hora de tira-lo e basta um pouco de água quente para sair.

Preço

Me decepcionei muito com esse produto quando fui comprar, porque a moça não me avisou que ele não era vendido com o aplicador. Ele tem seu aplicador certo, porém é vendido separadamente. O valor dessa máscara é de R$ 37,80. Confesso que hoje não compraria novamente, visto que o resultado não é o meu favorito e por não ter me adaptado com o aplicador desse produto.

IMG_6089 IMG_6093

E vocês já testaram essa máscara?

Espero que vocês gostem, um super beijo e até o próximo post!

40 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.