Minuto da Resenha: Primer Facial Ruby Rose

Por conta da infinidade de produtos no universo feminino fica difícil encontrar um produto de qualidade, com um valor acessível que vale a pena. Um dos produtos mais importantes em uma maquiagem são os de pele, pois são eles que fazem toda a diferença no resultado final. Uma pele bem feita e apenas algumas camadas de rímel, fica incrível, não é? Nunca fui tão fã de primer, porém de uns tempos para cá senti a necessidade de investir em um, por isso não exitei em investir neste da Ruby Rose quando o encontrei. Vamos ver se esse produto realmente vale a pena?

img_7472

Embalagem

Os produtos da Ruby Rose geralmente possuem embalagens práticas e compactas. Confesso que são as minhas favoritas, não tem perigo de quebrar e podemos levar em qualquer necessaire ou na bolsa sem preocupação. Ela ainda possui um dosador, assim nenhuma quantidade de produto é desperdiçada.

O que a marca promete e o que o produto faz

Em sua embalagem a marca promete três coisas: fixação, hidratação e definição. Ela cumpre tudo que promete, minha pele fica bem mais macia e hidratada com esse produto, ele ainda causa uma sensação aveludada na pele. Infelizmente, ele não é um primer que suaviza nossos poros, não senti nenhuma diferença em meus poros usando este produto, porém isso não é uma coisa a ser avaliada, já que a marca não promete este resultado. Se você procura um produto para hidratar a pele e ajudar a fixar sua maquiagem, esse com certeza vale super a pena!

img_7478

Fragrância

São poucos os produtos de maquiagem cheirosos como este, a fragrância desse produto é maravilhosa, dá uma sensação de frescor e limpeza na pele, sabe? Compraria ele novamente só pelo cheiro.

Textura e Aplicação

Esse produto é branco porém fica transparente na pele, sua textura não é tão consistente como um creme hidratante e nem tão líquida quanto uma base, ela é ideal. Esse produto é super fácil de ser aplicado e ele rende bastante, sua textura é meio aveludada e deixa a pele bem suave e fresquinha.

img_7487

Preço

Este produto custa em média R$15,00. Os produtos da Ruby Rose costumam ter um preço super acessível e são de ótima qualidade, super investiria outra vez neste primer.

Onde posso comprar?

Você pode comprar esse e outros produtos de maquiagem em nossa loja virtual:  www.minutodabeleza.com. É fácil, prático, rápido e seguro!

Espero muito que vocês gostem, um super beijo e até o próximo post.

90 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.