Quais são os produtos de maquiagem que eu mais uso?

Uma das coisas mais indispensáveis na minha vida é a maquiagem, este universo é uma das minhas paixões. Por mais que muitas pessoas digam que este mundo é uma completa futilidade, eu acredito que se maquiar é se sentir bonita, poderosa e é uma forma de aumentar nossa auto estima. Com tantas opções e variedades diferentes podemos abusar nas combinações, cores e produtos. Entre tantas opções tenho a minha favorita: pele bem feita, delineado e muitas camadas de rímel. Pensando nisso, fiz uma lista dos produtos que mais tenho usado nos últimos tempos, vamos conferir? 🙂

bruna-tavares-make-noiva-e-formatura

Muitas pessoas me perguntam sobre meu tipo de pele, se já tive problemas com manchas ou espinhas e como faço minhas maquiagens. Quando eu era mais nova tive muitos problemas com espinhas, meu rosto era cheio delas, até que comecei a cuidar e depois de um certo tempo não tinha mais nenhuma, hoje em dia é bem raro quando alguma espinha aparece. Por isso, a única coisa que me incomoda hoje é a vermelhidão que eu possuo no rosto. As únicas coisas que não dispenso na maquiagem na hora de preparar a pele é a base e o pó, a base já tampa toda essa vermelhidão que me incomoda e para selar tudo não dispenso o pó, já que minha pele é mista e fica com pontinhos brilhando facilmente, raramente uso um corretivo para caprichar mais na preparação. Para finalizar uso o pó de contorno, amo deixar o rosto mais definido e marcado.

uhul

Depois que a febre das sobrancelhas corrigidas surgiu não vivo sem um lápis universal para preencha-las, esse produto deixa um resultado bem natural e bonito. Como disse na introdução, minha maquiagem favorita é uma pele bem feita, delineado e muitas camadas de rímel, por isso a Caneta Carbon Black e o rímel The Colossal são indispensáveis na minha necessaire. Quando quero um pouco de cor na minha maquiagem uso a paleta Mega Nude da Luisance, ela tem doze tons neutros que combinam com qualquer opção de maquiagem, desde as mais naturais até as mais carregadas.

uhulll

Está foi minha lista de produtos favoritos do momento, aqueles que não faltam na minha necessaire de jeito nenhum. Vocês sabem que o que eu mais prezo e procuro em um produto é qualidade e preço acessível e acredito eu, que esses produtos são ideais para quem quer opções mais baratas ou um kit básico de maquiagem. Adicionando algum tom de batom vocês possuem todos os produtos para fazer diversas opções de maquiagem.

Espero muito que vocês gostem, um super beijo e até o próximo post.

116 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.