Se inspire em várias maquiagens para o Natal

Um dos momentos mais esperado por todos chegou: as festas de final de ano. Neste mês buscamos escolher a dedo os presentes e as peças que vão ser usadas nestes dias tão especiais, assim como o cabelo e as maquiagens. Com tantas opções diferentes, é impossível não ficar naquela dúvida cruel de qual combinação escolher, não é? Por isso selecionei várias maquiagens incríveis que são as minhas favoritas para usar nestes dias tão esperados! Vamos conferir?

Neste ano muitas técnicas novas surgiram no universo da maquiagem, muitos truques foram lançados e estão super em alta, uma das coisas mais indispensáveis na hora de se maquiar hoje é a pele bem feita. Base, pó para contorno, blush e iluminador são produtos que não podem ficar de fora da necessaire! Com a pele definida podemos partir para a combinação dos olhos e boca, uma das combinações mais feitas neste ano foi: côncavo marrom, lápis branco na linha d’água, cílios postiços e um delineado de gatinho bem marcado.

Nos dias de hoje a praticidade tem sido nossa melhor amiga e está maquiagem está conquistando cada vez as mulheres por conta disso, ela é uma combinação fácil, rápida e que pode ser usada em todas as ocasiões. Ela é minha escolha favorita para este natal, já que podemos usar este olho bem marcado e combina-lo com diversas cores de batom, desde o mais nude até o mais escuro.

Uma das coisas que mais me encantam neste universo é a possibilidade de transformar e adaptar toda maquiagem. Podemos elaborar qualquer combinação pensando no nosso gosto e estilo, como essa, que usa o côncavo marcado com um marrom mais puxado para o rosa bebê e deixa todo o charme para o cílios postiço e para os lábios. Podemos deixar ela mais iluminada com um pouquinho de sombra branca ou até cintilantes no canto interno dos olhos e com o lápis branco na linha d’água.

Quem ama sombras matte como eu, vai se apaixonar por nossa próxima inspiração. Nesta maquiagem iremos usar os tons de marrom também puxados para o rosa bebê, com um esfumado bem feito iremos finalizar a maquiagem com um delineado de gatinho bem marcado e um batom vermelho bem vibrante nos lábios! 🙂

Para as amantes de sombras cintilantes, separei uma seleção de maquiagens lindas!  Cada uma delas possui um esfumado muito bem feito, começando com uma base marrom, usando um pouquinho de sombra preta e mudando apenas o tom do pigmento. Todas também possuem um esfumado abaixo dos olhos, o que torna a maquiagem muito mais poderosa e com um acabamento muito bem feito. Prestem atenção em todas as maquiagens, uma das coisas que mais chamam a atenção em todas elas são os cílios postiços, eles também não podem ficar de fora das combinações.

Vocês gostaram de alguma maquiagem? Se sim, não deixem de clicar na foto que vocês gostaram, ela irá te redirecionar para o tutorial da maquiagem! 🙂

Espero muito que vocês gostem, um super beijo e até o próximo post.

76 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.