Resenha: Creme Nutritivo Bang – Baba de Quiabo da Tutanat

De uns tempos para cá venho testando muitos produtos capilares novos, sempre gostei de cuidar dos meus cabelos mas, de uns meses para cá tenho me dedicado ainda mais para mantê-los bonitos e saudáveis, quem me acompanha sabe o quanto meus cabelos ficaram danificados por conta do secador e da tintura por isso, é essencial investir e procurar produtos que ajudam na reconstrução e hidratação dos fios. Na semana passada, fiz um post de recebidos e lá vocês viram que a Rishon Cosmeticos me presenteou com duas máscaras incríveis da Tutanat, não perdi tempo e já fui testar os mimos. Vamos ver o que achei?

Embalagem

Os produtos da Tutanat possuem embalagens bem divertidas, elas costumam ter o fundo preto e cores bem vibrantes o que é uma coisa que eu gosto bastante, elas chamam mais atenção e conquistam mais o público.

O que a máscara Baba de Quiabo proporciona para os fios? 

O produto possui propriedades super nutritivas que ajudam na restauração dos fios danificados. O quiabo é rico em vitaminas A, B, C e cálcio. Além disso, ele proporciona a nutrição da fibra capilar, proporcionando uma melhora no aspecto danificado dos fios, devolvendo o brilho e a maciez dos cabelos. Assim, os fios ficam muito hidratados e fortes.

Qual foi o resultado do uso do produto nos meus fios? 

Desde o primeiro dia de uso já senti uma diferença enorme nos meus fios, a cada lavagem eles ficam cada vez mais brilhosos e macios. Como eu uso muito secador os meus cabelos começaram a ficar totalmente ressecados e cheio de ponta dupla, essa máscara ajuda muito na restauração dos fios danificados, ela não melhora apenas a aparência dos fios, ela os restaura de dentro para fora. Vale muito a pena investir e conhecer as linhas da Tutanat!

Como usei o produto? 

Lavei o meu cabelo normalmente com shampoo e comecei aplicar a máscara de uma forma que me fizesse conseguir chegar a todos os fios, menos na raiz do cabelo. Depois de aplicar a máscara em todo o cabelo, comecei a fazer uma massagem nos fios e deixei agir por alguns minutos, enxaguei todo o cabelo e pronto.

Uma das coisas que eu mais indico para vocês que tem o cabelo danificado, com pontas duplas e ressecado é usar o óleo de coco, ele é vida para os fios e ajuda muito na restauração. Unir esses dois produtos é dar vida, maciez e brilho aos nossos fios!

Fragrância

O cheiro deste produto é bem suave e gostoso, lembra cheirinho de limpeza sabe? Eu amo!

Consistência 

Confesso que eu amo a consistência deste produto, ele não é nem tão firme, nem tão líquido, ele é no ponto. Além disso, o produto rende muito nos fios, basta uma pequena quantidade para conseguir hidratar o cabelo todo.

Preço

Os produtos da Tutanat são bem acessíveis, essa máscara possui 1kg e custa em média R$ 27,00. Vale muito a pena conferir! Ela pode ser encontrada no site da Rishon Cosmeticos.

O que vocês acharam dessa máscara? Conta pra mim! 🙂

Espero muito que vocês gostem, um super beijo e até o próximo post.

72 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.