Se inspire na maquiagem da Nah Cardoso para o Carnaval

Um dos momentos mais aguardado pelos brasileiros chegou: o carnaval. Durante os dias de folia, muitos blocos, desfiles e trios elétricos tomam conta das ruas das cidades. Nesse momento diversas pessoas já estão em busca dos adereços ideais, porém muitas mulheres acabam esquecendo que as maquiagens podem ser uma grande aliada nessa hora, já que essa é a data ideal para explorar novos produtos e usar nossa criatividade.

Recentemente a Youtuber Nah Cardoso alcançou seus dois milhões de inscritos, para comemorar essa conquista ela proporcionou uma festa cheia de personalidade e estilo para seus amigos e para a sua família. Durante a celebração rolou show da banda Jota Quest, roupa metalizada e uma maquiagem bafônica, que é nossa inspiração de hoje.

Como a pegada desse ano é uma maquiagem mais iluminada podemos adaptar facilmente essa produção para o carnaval, já que ela é cheia de brilho e muito chamativa. Quem elaborou a maquiagem da Youtuber foi o Rodolfo Almeida Makeup. Nessa maquiagem podemos encontrar um esfumado na cor roxa, bem suave, sem muitas marcações, combinado com um delineador em glitter com uma pegada metalizada, que fez toda a diferença na maquiagem, principalmente por ter os traços puxados até o canto interno dos olhos da moça.

Uma das coisas que mais chamam a atenção nessa maquiagem é a pele, que ficou perfeita e com um aspecto super natural. Ele abusou do blush e do iluminador para criar esse efeito mais clean, que ficou incrível. Para finalizar ele utilizou um batom com um toque de brilho. Essa é uma ótima opção para quem quer fugir do tradicional: cores vibrantes, lantejoulas e cílios diferentões.

O que vocês acharam da maquiagem? Conta pra mim! 😉

Espero muito que vocês gostem, um super beijo e até o próximo post.

46 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.