Resenha: Shampoo e Condicionador Desamarelador da Gota Dourada

Desde pequena sempre fui vaidosa com os meus cabelos, ninguém podia tentar cortar os meus fios ou me dar qualquer produto para passar, eu era e sou bem ”cricâ” mesmo com os meus cabelos. Acho que ter os fios hidratados, brilhosos e bem cuidados nós deixa ainda mais radiante, e se engana quem pensa que precisamos investir rios de dinheiro para ter os fios assim, já tive o cabelo totalmente loiro, com mechas vermelhas, completamente escuro e sempre cuidei dele em todas essas fases com receitas caseiras e com produtos acessíveis. No fim do ano recebi uma caixinha completamente especial da Gota Dourada, recheada de produtos incríveis. O primeiro que testei foi o shampoo e o condicionador desamarelador da marca e não poderia deixar de contar para vocês o que eu achei! 😉

Descrição do Produto

A Nova Linha Extraordinário Desamarelador Gota Cosméticos neutraliza o amarelado dos fios realça o tom platinado hidrata profundamente e proporciona brilho excepcional nos cabelos loiros com mechas ou grisalhos. Sua fórmula exclusiva também fortalece a raiz e a estrutura capilar combatendo a queda por quebra dos fios.

Use regularmente a Linha Extraordinário Desamarelador Gota Cosméticos nos cabelos loiros com mechas ou grisalhos para manter a força brilho e efeito platinado lindo.

Embalagem

Esse produto tem uma apresentação excelente, se eu o visse em algum lugar iria ter vontade de conhecer e testar. Além disso, sua embalagem é super resistente, eu adoro! 🙂

Textura e Efeito

Sempre fiquei com um pé atrás com produtos que prometem desamarelar o cabelo, eu achava que meu cabelo ia ficar com aquele loiro puxado para o cinza ou roxo, por conta da cor do shampoo/condicionador, sabe? Por isso, demorei algumas semanas para testar os produtos. Porém, eles me surpreenderam e muito. Ambos possuem uma textura bem gostosa e rendem bastante.

Apliquei o shampoo normalmente, massageei por alguns minutinhos e já enxaguei. O condicionador foi a mesma coisa. Na primeira aplicação meu cabelo já demonstrou ter ficado com a cor muito mais bonita, ele estava bem feio e os produtos deram uma vida para ele, sabe? Na segunda aplicação, meu cabelo atingiu o tom perfeito, nunca fui loira platinada, meu cabelo sempre foi mais puxado para o caramelo, com os produtos parecia que eu tinha acabado de sair do salão, sem dúvida, dos shampoo/condicionador desamarelador de longe esse foi o melhor.

Nas fotos do meu casamento vocês podem perceber o quanto a cor do meu cabelo já estava bem feia, não estou sempre retocando os meus fios, só vou no salão uma ou no máximo duas vezes por ano refazer a tintura. Nas fotos abaixo vocês podem ver claramente o quanto o tom dos meus fios mudaram, a cor ficou completamente bonita.

 Fragrância 

Além do efeito incrível, um dos pontos mais positivos desses produtos é a fragrância, ela é maravilhosa. Já usei alguns produtos que eram bem cheirosos mas, que não durava tanto nos fios. Esse é extremamente cheiroso e fica nos fios, dá até vontade de usar os produtos diariamente só pelo cheirinho.

Esse produto resseca os fios?

O maior problema na minha opinião desse tipo de produto é que eles ressecam os fios, pelo menos até hoje todos que usei deixavam meus cabelos ressecados. Esse não é um ponto negativo desse produto até porque ele não promete uma hidratação para os fios e sim uma mudança no tom, porém esse produto me surpreendeu até nesse quesito, eles não deixaram meus fios hidratados mas, não danificou como todos os outros fizeram.

Preço

Os produtos foram me enviados pela empresa, por isso não sei exatamente qual é o valor dos mesmos. Fiz algumas pesquisas na Internet e fiquei boquiaberta com o valor dos produtos, ambos custam em média de R$ 9,99 à R$ 12,99, lembrando que eles possuem 430ml. Sério, que custo benefício maravilhoso! Compraria esse produto de olhos fechados, inclusive quero ter ele sempre aqui para cuidar dos meus fios.

Considerações Finais 

Quem tem cabelo loiro sabe o quanto é difícil manter a cor dos fios bonita, por isso acho que toda loirinha deveria testar esse produto. Vamos investir em um produto que renova completamente o tom dos nossos fios, que tem uma fragrância perfeita e que não danifica os nossos cabelos por um preço que vale super a pena. Fiquei admirada e completamente apaixonada pelos produtos da marca. Acho que de todas as resenhas que fiz nunca gostei tanto de um produto como gostei desse! 😉

Além do shampoo e do condicionador, essa linha ainda possui a máscara capilar e o hidratante capilar sem enxágue. Não deixe de conferir!

Não tenho palavras para agradecer a Gota Dourada pelo presente, foi uma honra receber os seus produtos e ter o prazer de usa-los. Fiquei sem palavras com o resultado dos meus fios, ficaram incríveis! Agradeço ainda mais pela confiança que vocês tiveram pelo meu trabalho, fico tão grata de trazer indicações tão extraordinárias para as minhas leitoras. Espero receber vocês aqui para sempre!

Vocês já testaram os produtos da Gota Dourada? Conta pra mim! 😉

Espero muito que vocês gostem, um super beijo e até o próximo post.

54 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.