Minuto da Resenha: Base Líquida TimeWise da Mary Kay

Nos últimos tempos estou testando várias bases e produtos diferentes, antes eu não era nada crítica na hora de me maquiar e agora isso mudou, estou avaliando mais os produtos que eu estou usando. Já passei por várias fases diferentes na hora de me maquiar, antes eu amava sombras bem cintilantes, hoje quase não uso. Teve época que eu só usava base e rímel, também passei pela fase das duas camadas de base pesada, muito pó e olho bem preto. Hoje estou mais clean, não deixo o delineado de lado mas, prezo por uma pele mais natural.  Uma das bases que estou usando é a TimeWise da Mary Kay, ela é uma das bases mais comentadas do universo feminino por isso, nada mais justo que trazer uma resenha bem detalhada para vocês.

Embalagem

Esse produto possui uma apresentação extremamente feminina, por ela ser rosa bebê a embalagem fica muito mais delicada, eu adoro! Além disso, ela é de plástico e bem compacta, o que eu gosto bastante, já que não tem perigo de quebrar e cabe em qualquer cantinho.

Textura e Cobertura

Essa base é para pele mista à oleosa, a marca promete uma cobertura ideal, livre das imperfeições e com efeito matte. Comecei a testar essa base no dia do meu casamento, inclusive usei ela no cartório e ela manchou bastante, esse foi o primeiro ponto negativo da base. Durante os dias do casamento eu tomei bastante sol e algumas sardinhas apareceram no meu rosto, como a marca promete uma alta cobertura achei que ela conseguiria cobrir todas as manchinhas do meu rosto e ela não fez isso, mesmo minhas sardinhas sendo bem claras e mesmo passando duas camadas de produto.

Porém, é importante ressaltar que essa base possui um acabamento matte que é perfeito para as peles oleosas, como a minha. Minha pele não fica com aquela aparência brilhosa quando eu uso esse produto. O que eu gosto bastante!

Fragrância

Esse produto possui uma fragrância bem gostosa, ela lembra cheirinho de chiclete, sabe? Das bases que tenho, ela é a que tem a fragrância mais cheirosa! 🙂

Durabilidade

Essa base tem a durabilidade bem bacana, ultimamente tem feito um calor bem forte. Usei essa base essa semana para resolver algumas coisas na rua, fiquei praticamente andando e no sol a tarde toda e ela ficou na minha pele, claro que saiu um pouquinho na zona T do rosto, que é onde sua e começa sair mais fácil, mais minha pele continuou bacana mesmo depois da correria..

Outra coisa que me incomodou um pouquinho é que quando essa base vai saindo da pele, ela não sai naturalmente, ela fica acumulada nos poros, na testa e nas bochechas e isso deixa uma aparência bem estranha.

Preço 

Chegou a hora da verdade, né? Esse produto custa em média R$ 64,00. Não acharia o preço ruim se ela cumprisse o que ela promete, como isso não aconteceu comigo, achei que não valeu tanto a pena o investimento.

Considerações Finais

Quando eu investi nessa base eu esperava ter um produto de cobertura alta, que eu poderia usar sem medo de me manchar ou de sair e minha pele ficar com uma aparência estranha. Isso não aconteceu, porém, ela é um produto excelente para quem tem a pele oleosa como a minha, pois ela dura e deixa o acabamento bem sequinho. Estou usando bastante esse produto, porém se fosse para investir em uma base, não escolheria ela outra vez. Acredito que tem bases que são mais em conta que alcançam a mesma cobertura dela, que não transfere tanto e que não acumula nos poros, como a base matte da Vult, por exemplo.

Vocês já usaram essa base? Qual sua opinião sobre o produto? Conta pra mim! 😉

Espero muito que vocês gostem, um super beijo e até o próximo post.

80 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.