Minuto da Resenha: Pó Compacto 06 da Vult para Contorno

Uma das maiores tendências no universo da maquiagem é o contorno, já se foi a época que apenas a base, o pó e o corretivo preparavam bem a pele. Nos dias de hoje, toda mulher possui aquele truque milagroso para elaborar ainda mais a maquiagem, algumas amam afinar o nariz, outras gostam de diminuir a testa e praticamente todas amam afinar as bochechas, não é? Para tornar isso possível contamos com a ajuda do contorno, que pode ser encontrado em diversas texturas e marcas, hoje vamos falar um pouquinho mais do pó compacto 06 da Vult, que é super usado por blogueiras e youtubers na hora de arrasar no contorno.

Embalagem

A maioria dos produtos da Vult possuem embalagens bonitas e práticas, esse modelo é o meu favorito pois, ele é transparente em cima assim podemos ver facilmente a cor do produto e por ele ser de plástico podemos carregar na bolsa ou viajar com o pó na necessaire sem medo da embalagem quebrar.

Textura e Cobertura 

Lembrando que esse produto não é um contorno e sim, um pó compacto que podemos usar como contorno. Esse produto é excelente, tenho ele no meu tom e o uso no rosto todo e tenho esse que é bem mais escuro que minha pele para o contorno, avaliando ele como pó e como contorno, diria que ele é o melhor que já usei. Ele tem uma boa cobertura, na hora de aplicar ele esfarela bem pouquinho. Independente se formos usar para contorno ou para o rosto todo, esse produto deixa um acabamento lindo e completamente natural.

Durabilidade 

Não é atoa que o pó compacto da Vult é tão comentado e usado por tantas mulheres, ele é bom em todos os quesitos porém, sua durabilidade é a que mais me chama a atenção. Ele dura o dia todo na pele, independente do clima. É perfeito para quem trabalha ou precisa que a maquiagem fique perfeita até o fim do dia.

Onde comprar?

Você pode comprar esse e outros produtos de maquiagem em nossa loja virtual:  www.minutodabeleza.com. É fácil, prático, rápido e seguro!

Vocês já testaram o pó compacto da Vult? Qual sua opinião sobre o produto? Conta pra mim! 😉

Espero muito que vocês gostem, um super beijo e até o próximo post.

78 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.