Minuto da Resenha: Quarteto de Sombras para Sobrancelha Ruby Rose

No ano passado uma técnica ganhou ainda mais espaço no universo da maquiagem: o preenchimento das sobrancelhas com lápis ou sombras. Esse truque pode ser utilizado por mulheres que possuem as sobrancelhas finas ou falhadas. Sempre usei o lápis para corrigir as minhas porém, de uns tempos para cá senti a necessidade de investir em um quarteto para atingir o tom ideal das minhas sobrancelhas, foi quando encontrei essa paleta de sombras para sobrancelhas da Ruby Rose, será que esse produto vale a pena?  Vamos conferir! 🙂

Embalagem 

Esse produto possui uma embalagem prática e compacta, gosto de vários pontos dessa apresentação: embalagem transparente, nós permite ver os tons de sombra facilmente, se precisarmos levar esse produto na bolsa e retocar as sobrancelhas no carro, por exemplo, contamos com a ajuda de um pequeno espelho para nós auxiliar e o último ponto positivo é que ela vem com um pequeno pincel de dois lados, um chanfrado e outro para esfumar. Simples e funcional!

Eficiência 

Uma das coisas que mais me chamou a atenção nessa paleta é que a mesma possui três tons diferentes para sobrancelha e um corretivo claro para finalizarmos, as cores ficaram perfeitas para mim e o corretivo atingiu um acabamento perfeito. Ela esfarela bem pouco e é bem pigmentada.

Outro ponto positivo é que o pincel é ideal para a aplicação, apesar do tamanho. Todos os itens que acompanham a paleta realmente são úteis na hora da maquiagem.

Durabilidade 

Esse produto é ideal para quem quer um resultado bonito e que dure o dia todo, fiz minha maquiagem de manhã e fiquei com ela até a noite, a única coisa que mudou durante esse tempo foi o começo da minha sobrancelha que já estava começando a sair o produto. Sem dúvida, a durabilidade desse produto é excelente.

Onde posso comprar?

Você pode comprar esse e outros produtos de maquiagem em nossa loja virtual:  www.minutodabeleza.com. É fácil, prático, rápido e seguro!

Vocês já usaram algum produto da marca? Lembrando que já fiz uma resenha detalhada sobre a base da marca também, não deixe de conferir! 🙂

Espero muito que vocês gostem, um super beijo e até o próximo post.

84 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.