Minuto da Resenha: Condicionador 3 Minutos Milagrosos da Pantene

Um dos meus maiores desejos era ter o cabelo grande, desde criança sempre fui encantada por cabelos compridos, porém, quando os meus chegavam a um determinado tamanho sempre me rendia a tesoura, primeiro porque os fios mais compridos necessitam de cuidados maiores e sempre gostei muito de praticidade, segundo porque meus cabelos ficavam bem ressecados, principalmente depois que comecei a pinta-los. Esses produtos milagrosos sempre foram os meus prediletos, já que eles prometem uma grande mudança em poucos minutos, trazendo praticidade e bons resultados. Esse é o caso do condicionador 3 minutos milagrosos da Pantene, que promete o efeito de uma máscara potente nos cabelos.

Embalagem

Não preciso nem dizer o quanto essa embalagem está linda, não é? Ela é daquelas que chamam a atenção em qualquer lugar da prateleira, nós despertando curiosidade e vontade de testar o produto, amo quando um item causa esse impacto em mim.  Podemos contar com uma embalagem funcional, que não tem perigo de quebrar e que contém 170ml de produto.

Textura e Eficiência

Esse produto promete reparar os danos causados por processos químicos, calor da chapinha/secador, poluição e demais fatores que geralmente deixam o cabelo mais danificado. Atingindo assim fios mais resistentes e com menos pontas duplas.

Lavei meu cabelo normalmente com um shampoo da marca e apliquei esse condicionador mecha por mecha e esperei o tempo de três minutos. Durante a aplicação sentimos que o produto vai derretendo nos fios, causando uma maciez instantânea, além disso ele rende bastante, pouco produto basta para o cabelo todo. Depois do enxague a sensação de maciez continua presente nos fios, e depois de secos eles estavam bem sedosos, alinhados e brilhantes.

Testei esse produto por algumas semanas e comecei a reparar um único ponto negativo: depois de algumas aplicações ele começou deixar minha raiz com um aspecto oleoso, o que me fez deixar de usar o produto por alguns dias. Comecei a analisar se era realmente o produto ou o shampoo que estava usando e realmente tive a confirmação de que era ele que estava causando isso nos meus fios, apesar do comprimento estar com brilho e com uma maciez impecável, minha raiz estava com uma aparência suja, mesmo tendo lavado o cabelo antes de fotografar.

Fragrância

Esse condicionador possui um cheirinho de chiclete único, daqueles que nós fazem querer voltar a ser crianças. O perfume é extremamente agradável, as notas frutais da fragrância nós faz viajar em boas lembranças.

Preço

Se formos avaliar que esse produto é a fórmula maior das ampolas da Pantene, vale completamente a pena, já que as mesmas não possuem um preço tão amigo. Podemos encontrar esse condicionador por cerca de R$ 19,99 à R$ 25,00 em grandes lojas, tais como Americanas, Carrefour, dentre outras.

Esse produto seria coringa e extremamente útil naquelas horas que precisamos deixar nosso cabelo incrível em pouco tempo, por ser de uso diário e por ter apenas 170ml, para mim não seria um bom investimento por ele ter deixado o aspecto citado acima nos meus fios. Porém, para quem está com os fios bem danificados e quer uma ajuda rápida e prática, essa é a escolha certa.

Vocês já testaram ou querem testar esse produto? Conta pra mim! 🙂

Espero muito que vocês gostem, um super beijo e até o próximo post.

114 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.