Minuto da Resenha: Nativa SPA Sabonete Líquido Esfoliante Lichia

Atualmente, as pessoas se preocupam muito com a aparência, tanto as mulheres quanto os homens investem em produtos, tratamentos e até aproveitam algumas receitas caseiras. Existe alguns tratamentos básicos que podemos fazer na nossa casa, sem gastar muito dinheiro que faz toda a diferença, como tonificar, esfoliar e hidratar nossa pele. A esfoliação é o motor da renovação celular da pele, ela serve para eliminar as células mortas de sua superfície. Além de proporcionar a renovação celular, a esfoliação elimina marcas, manchas, acnes, aspereza e estimula a produção de células novas com mais colágeno, tornando a pele mais hidratada. Durante as últimas semanas, testei o sabonete cremoso esfoliante exótico para o corpo da linha Nativa SPA de O Boticário e vim contar todos os detalhes do produto para vocês! 🙂

Embalagem

A apresentação deste produto é linda, ela é em forma de bisnaga e é transparente o que nós permite ver a textura do produto facilmente. Ela é bem delicada e de excelente qualidade.

Textura e Eficiência

Esse esfoliante é bem líquido e suas partículas são grandinhas, durante a aplicação do produto podemos sentir suas partículas se desfazendo conforme estamos esfoliando nossa pele, deixando uma sensação única de frescor.

Quando investimos em um esfoliante esperamos que o mesmo nós deixe com uma pele macia, sedosa e pronta para hidratação, esse produto supera nossas expectativas, a limpeza que ele promove na pele é nítida, assim como a maciez. Lembrando que a marca promete um nível de esfoliação suave.

Fragrância 

Um dos pontos mais altos deste produto é a sua fragrância, o cheiro é indescritível. Sinto três sensações ao usar esse produto: frescor, delicadeza e intensidade. Quem ama produtos cheirosos, iria amar sentir a fragrância deste.

Esse produto rende? 

A esfoliação é um procedimento importantíssimo para a pele do corpo e do rosto e deve ser feita de 1 ou 2 vezes por semana. Diria que esse produto dura entre 16 à 20 aplicações, lembrando que o mesmo possui 100g.

Preço

Ganhei um kit do Gu, que contém um sabonete líquido, este sabonete esfoliante para o corpo e uma loção hidratante por R$ 46,66. Fiz algumas pesquisas na internet e parece que o esfoliante não é vendido separadamente. Avaliando o preço do kit, é um valor que vale super a pena, você estará adquirindo todos os produtos necessários para cuidar da sua pele, tanto do rosto quanto do corpo por um preço acessível, já que dividindo este valor por três cada produto sairia em média R$ 15,00.

Vocês já usaram algum produto da linha? O que vocês acharam? Conta pra mim! 🙂

Espero muito que vocês gostem, um super beijo e até o próximo post.

66 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.