Dakota Johnson: truques de maquiagem para olhos claros

O mundo não é extraordinário apenas pelo seu espaço geográfico, há uma série de fatores que agregam esse valor, um deles são as pessoas que o habitam. Mais de oito bilhões de pessoas, com gênios, signos, personalidade e essências diferentes são raras à sua maneira. Cada uma possui uma beleza distinta: algumas possuem o cabelo escuro feito noite, outras são ruivas, algumas se destacam por seus grandes olhos escuros e outras por ter um olho tão claro que lembra a imensidão do mar, são esses que vamos aprender destacar usando os tons certos de maquiagem.

Dakota Mayi Johnson nasceu em 4 de Outubro de 1989 em Austin, ela é modelo e atriz. Sua carreira começou ao lado de sua mãe, Melanie Griffith, na comédia-drama Crazy in Alabana em 1999. Após se formar no ensino médio, a atriz voltou as telinhas com papéis em The Social Network, Beastly, 21 Jump Streed e em Need for Speed. No entanto, nenhum papel da moça foi tão envolvente como o de Anastasia Steele, no filme 50 tons de cinza em 2015. O ano foi grandioso para Dakota, fazendo-a ganhar diversos prêmios.  Além dos grandes papéis, a moça arranca suspiro por onde passa por conta de suas combinações e maquiagens impecáveis.

Realçar o olhar e alcançar uma maquiagem perfeita não é bicho de sete cabeças, na maioria das vezes, o grande truque é escolher os tons mais favorecedores para a nossa cor de olhos. Dakota Johnson sabe colocar isso em prática perfeitamente. As donas de olhos claros, por exemplo, podem ter como aliadas as sombras nudes ou neutras, como o marrom ou até tons acinzentados, desta forma podemos alcançar uma maquiagem mais neutra, deixando todo o destaque aos olhos claros.

As sombras lilás, púrpura, dourada e cobre criam efeitos incríveis nos olhos claros, deixando-os mais dramáticos, iluminados e intenso. Se você optar por combinar essas cores com o marrom ou com o preto, o resultado ficará ainda mais único, esfume bastante, não deixe a máscara de cílios fora da produção e tenha uma maquiagem de arrasar. Se inspire em algumas combinações de Dakota Johnson! 🙂

Qual truque de maquiagem é o seu favorito?

Espero muito que vocês gostem, um grande beijo e até o próximo post.

90 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.