Minuto da Resenha: Duo de Blushes – Cleopatra

Reservo alguns minutinhos do meu dia para fazer um dos meus passatempos favoritos: conhecer novos produtos de maquiagem. E assim como todo item sempre tem aquelas opções que nós causam a sensação de amor e ódio, não é? Na minha lista está os produtos que tenho vontade de conhecer mas que são complicados de aplicar, lançamentos milagrosos, como o pincel de base rotativo ou produtos absurdamente caros. Sempre quis testar blushes, pode parecer bobo mas sempre tive muito medo de errar na aplicação e evitei ao máximo usar. Depois de um tempo usando base e contorno senti a necessidade daquela corada no rosto, daquele arzinho saudável que o blush proporciona e resolvi arriscar, minha escolha para começar foi o duo de blushes da Cleopatra.

Embalagem e apresentação 

Todos os meus produtos são comprados em lojas virtuais de maquiagem, prefiro fazer minhas compras online pois a variedade de produtos é muito maior. Porém quando fazemos esse investimento não sabemos ao certo como realmente é o produto, quando encontrei esse produto foi amor à primeira vista, nunca me encantei tanto com blushes, mas a cor desse é apaixonante. Ele vem em uma paleta dourada que contém um espelho bem grande, com duas cores em tamanhos excelentes.

Textura e pigmentação

O blush sempre foi um produto desafiador para mim e para quem o desenvolve, se ele é pigmentado dificulta a aplicação, se o mesmo não tem uma pigmentação tão boa ele não é eficiente, esse item precisa ficar no meio termo e esse é exatamente assim. Precisamos ter um pouco de cuidado pois ele tem uma ótima pigmentação, uma leve passada de pincel já consegue retirar uma boa quantidade de produto, mas nada que uma retirada no excesso não ajude e resolva. Um dos pontos altos desse produto é sua textura, ele é bem compreensado e não esfarela, entre as opções que temos a em pó é a minha predileta e por ele não esfarelar se tornou um dos meus favoritos.

Eficiência

Os produtos podem ser encontrados em duas opções de cores, a primeira é essa que contém tons mais quentes e a segunda são tons mais neutros, bem parecidos com tons de contorno. Estava em busca de um produto que me deixasse mais corada, retirasse o ar pálido que a base proporciona mas que também me promovesse o efeito ”queimadinha” na maça do rosto e no nariz, acho lindo demais e ele alcança exatamente esses resultados. É um item coringa e que com certeza não pode ficar de fora da sua necessaire.

Durabilidade

Esse item é ideal para quem busca uma longa duração, fique despreocupada caso você precise dele para o trabalho, para resolver os afazeres do dia a dia ou para ir para uma festa. Ele permanecerá no lugar por muitas horas!

Preço

Fiquei surpresa em ver o quanto esse produto superou minhas expectativas, não basta ele ter lindas cores, uma durabilidade excelente e funcionar exatamente como eu queria, ele ainda possui um valor viável à todos os bolsos. Podemos encontrar esse produto em diversas lojas virtuais por apenas R$ 18.90, se colocarmos na ponta do lápis os benefícios desse produto vemos que ele possui um preço extremamente justo, esse item dura meses e cumpre tudo o que promete.

 

O que vocês acharam desse produto? Já usaram algum da marca? Compartilha comigo! 😀

Espero muito que vocês gostem, um super beijo e até o próximo post.

102 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.