Minuto da Resenha: Corretivo Smooth & Pure Skin – Ruby Rose

Enfrentamos constantes momentos de insatisfação, acordamos cedo para trabalhar, mas por conta de alguns problemas pessoais, ficamos tristes e desmotivados para se esforçar naquele dia. Nós olhamos no espelho e reclamamos do nosso cabelo, da nossa pele ou do nosso corpo, promovendo um péssimo dia. Ninguém é de ferro e todas nós temos o direito de não estar bem, mas sabe qual é o meu segredo nestes dias? Pegar minha necessaire de maquiagem e me jogar, mesmo que seja nos produtos mais básicos de maquiagem. Passar um corretivo, corrigir minhas sobrancelhas e passar um rímel me proporciona uma sensação de bem estar única, tornando meu dia mais leve e produtivo, pois estarei bem comigo mesma. Por isso, sempre digo que maquiagem vai além da estética, ela tem o poder de nós renovar interiormente e transformar nossa autoestima em questão de segundos. Nos últimos dias o corretivo da Ruby Rose esteve presente em todas as minhas maquiagens, se tornando um produto indispensável na minha necessaire.

Embalagem e apresentação

Essas embalagens em forma de bastão são práticas, compactas e podem ser levadas sem preocupação na bolsa ou necessaire. Se tornando minha opção favorita naqueles dias de correria em que precisamos de algo funcional.

Textura e Pigmentação

Entre os poucos corretivos em bastão que testei, a textura desse é de longe a melhor, definiria ela como a exata para um produto como este. Ela é um misto de maciez e consistência, proporcionando uma sensação agradável ao aplicar. Já sua gama de cores me deixou confusa, aparentemente essa linha é composta por seis tons, todos são claros e são numerados, normalmente os tons dos produtos são nomeados do mais claro para o mais escuro e essa linha não segue esse padrão, por exemplo, esse que testei tem o tom pouca coisa mais claro que a minha pele e é o número 7. O ideal para adquirir esse produto é testando ele antes de comprar, assim a chance de errar no tom é miníma.

Eficiência 

Independente da ocasião prefiro uma pele bem feita que tenha um acabamento natural, os melhores produtos são aqueles que proporcionam uma cobertura bacana, mas que promove um resultado tão natural que parece que não estamos maquiadas, sabe? E as linhas da Ruby Rose se encaixam nestes ideais, a maioria dos produtos esbanjam cobertura e não criam uma camada pesada sobre nossa pele, mesmo tendo uma cobertura excelente. Usei esse produto sozinho por diversas vezes para camuflar algumas manchinhas que tenho no meu rosto e o usei para complementar algumas bases e ambos os resultados ficaram incríveis, ele possui uma cobertura média e um acabamento completamente natural.

Fragrância 

O cheiro desse produto lembra manteiga de cacau com um fundo mais floral, na pele ele é imperceptível.

Durabilidade

Nestes dias mais frios minha pele é normal, e esse produto alcança um resultado perfeito em 4/5 horas de uso. Após esse período ele começa a querer sair, mas não deixa um aspecto estranho na pele.

Preço

Os produtos da Ruby Rose estão ganhando cada vez mais espaço no mercado e não é por menos, com produtos de alta qualidade e com preços justos, os mesmos são viáveis para qualquer pessoa. Podemos encontrar esse produto por apenas R$ 7,50 e sabendo de todos os seus benefícios é praticamente impossível não querer comprar, não é?

Já testaram esse corretivo da Ruby Rose? O que vocês acharam?

Espero muito que vocês gostem, um super beijo e até o próximo post.

86 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.