Minuto da Resenha: Lip Tint em Gel ELF da Lady Fleury

 Leve amor por onde você deixar as tuas pegadas, distribua sorrisos alegres pelos sete mares ao redor do mundo, abrace um desconhecido e diga que tudo vai ficar bem. Ajude alguém que muito precisa sem esperar nada em troca. Perceba a importância de sorrir e de compartilhar sorrisos. Semeie o amor mais bonito que existe dentro do seu peito por todo o universo. Unir versos é o segredo, mesmo que seja difícil ser você. Em alguma esquina, em algum lugar da cidade, alguém espera ansiosamente pelo teu abraço apertado, por um olhar sincero, pelo teu melhor sorriso. Experimente viver, orar, comemorar, sorrir. E só ria. Porque as portas do mundo se abrem nos sorrisos que você distribui por aí afora.

lip tint elf

O lip tint, também conhecido como lip stain, se tornou um sucesso por dar vida ao nosso sorriso, sem tirar a naturalidade dos nossos lábios. Diferentemente do gloss e do batom convencional ele não tem brilho, nem textura, como o próprio nome diz eles são como uma tinta para os lábios. Estava louca para testar um e depositei todas as minhas expectativas no Lip Tint em Gel da Elf. Mas, será que ele me surpreendeu?

Embalagem e apresentação 

Já estava ansiosa para conhecer esse produto e quando ele chegou nessa embalagem foi amor à primeira vista. Além do design original que realmente surpreende, essa é uma embalagem funcional e ideal para quem quer um lip tint prático para usar na correria do dia a dia, já que ela é resistente e não corre o risco de quebrar na bolsa. Esse contraste entre o tom do lip tint e o tom de azul usado na tampa também fez toda a diferença na apresentação desse produto. Inspirador, prático e criativo são palavras que definiriam essa embalagem!

Fragrância

É preciso muito esforço para conseguir sentir alguma fragrância neste produto, o que é perfeito para quem é sensível a cheiros.

Eficiência

Toda aquela expectativa que criei quando via alguém usar um lip tint, foram superadas por esse. Além da embalagem apaixonante, esse produto é dono de um aplicador que facilita a aplicação e é extremamente fácil de usar. Sua textura lembra a do gloss, mas é muito mais fina. Com uma camada de lip tint, os nossos lábios ficam corados, mas o efeito não é artificial, é como se eles realmente fossem coradinhos daquele jeito. Gosto de usar duas camadas para alcançar um resultado mais intenso, e mesmo com mais de uma camada de produto, ele não perde esse efeito natural, é lindo.

Durabilidade

Infelizmente, a durabilidade do lip tint da Elf não foi como eu esperava, em torno de uma hora (às vezes, nem isso), ele já saiu por completo.

Custo benefício 

O lip tint da Elf pode ser encontrado em três tons diferentes. Escolhi o tom Rouge Radiance. Esse é aquele produto ideal se você assim como eu, não gosta de batom ou quer uma opção que tenha uma textura confortável quando aplicado e que proporcione esse efeito de lábios rosados. Sabia que o efeito do lip tint era bonito, mas não pensei que iria gostar tanto de usar um. Sem dúvida, assim que acabar o meu irei comprar outro, e outro, e outro.. e não ficarei sem lip tint mais!

Compartilha com a gente: você gosta desse efeito de lábios corados? Já usou algum lip tint?

Espero muito que vocês gostem, um super beijo e até o próximo post!

70 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.