Minuto da Resenha: Perfume CIEL NUIT da Fragancias Cannon

Romântica, moderna, básica, descolada. Toda mulher, dependendo do momento, pode ter um traço dessas características, mas uma delas é a que predomina na sua personalidade. É baseada nela que você escolhe suas roupas, sua maquiagem, toma decisões, define seus sonhos – que faz, entre tantas outras coisas, cada uma de nós se sentir atraída por uma fragrância e não por outra. Todas nós antes de chegar em um lugar gostamos que as pessoas sintam o nosso perfume e desejamos que ele continue no ar e seja percebido antes, durante e depois da nossa partida. Por isso, minha escolha preferida nas últimas semanas foi um pequeno frasco que carregava um floral sofisticado, com toques verdes frescos e de flor do campo.

fragrância cannon

Esse pequeno frasco de 80 ml promete ser a essência da mulher intensa, divertida, positiva que sabe aproveitar o melhor da vida, a fragrância apresenta uma combinação especial de limão, pêssego e jasmim finalizando com sândalo e baunilha. Mas será que ela é tão boa quanto aparenta ser?

Embalagem e apresentação

Despretensiosamente, os fracos da marca são arrebatadores e transmitem exatamente o que a fragrância trás. O primeiro perfume da Fragrancias Cannon que usei foi o CIEL D’OR e assim que olhei para ele senti frescor, leveza, aquela sensação de limpeza, e foi exatamente isso que ele entregou. Com esse fui fisgada pelo mistério, encanto e intensidade. Foi impossível não se apaixonar e criar um milhão de expectativas com esse perfume.

Fragrância 

Como foi citado, esse é um perfume que tem em sua composição uma combinação especial de limão, pêssego e jasmim, finalizando com sândalo e baunilha. O resultado foi um perfume mais fechado, com notas florais, que são predominantemente doces, mas que possuem um toque refrescante.

Durabilidade 

Apliquei esse produto em uma segunda-feira de manhã, minutos antes de começar fazer faxina em casa, e ele permaneceu intenso em mim até o fim da limpeza em um dia extremamente quente. Ênfase que minha pele dificilmente segura cheiros, se um perfume dura duas horas nela, é um milagre. Imagina mais de cinco horas, em um dia quente, em que estava fazendo uma limpeza pesada na casa? Incrível!

Custo Benefício 

O perfume CIEL NUIT de 80 ml pode ser encontrado na Fragancias Cannon por R$ 89,90. Dificilmente você encontrará um perfume que te surpreenderá na fragrância, com uma boa durabilidade por menos de R$ 79,90! Considero o valor desse perfume é extremamente justo para o produto entregue. Sendo perfeito para quem gosta de tons mais doces, com aquele toque de mistério, mas que surpreende ao ter um frescor e uma durabilidade perfeita.

Você gosta de perfumes florais, com notas mais doces? Compartilha com a gente!

Espero muito que vocês gostem, um super beijo e até o próximo post!

66 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.