Minuto da Resenha: Caneta Delineadora da Fenzza

Criar dois lados simétricos e manter o traço reto do início ao fim é o que faz muitas pessoas desistirem do delineado na hora de se maquiar. Sou péssima para criar qualquer traço, mas não desisti desse até aprender. O delineado tem o poder de realçar e transformar o efeito de uma maquiagem. Meus quatro truques para alcançar o traço são: sombra neutra em toda a pálpebra, para criar como se fosse uma base para começar o delineado, o segundo é começar o traço em partes, sempre faço uma marcação no meio do meu olho e é a partir dela que desenho todo o traço, terceiro é o delineador em caneta e por último, é treinar. Só o treino leva à perfeição e é testando diferentes produtos e formatos de aplicação que descobrimos qual mais combina com a gente e com o nosso estilo.

delineador

O delineador em caneta da Fenzza promete alcançar o efeito que você sempre desejou: um delineado com linha precisa e com traço definido, seja ele mais grossinho ou fino. Além da secagem rápida e da longa duração, a cor intensa promete aparecer logo na primeira aplicação. No entanto, será que ele realmente cumpre tudo o que promete?

Embalagem e apresentação 

Sua embalagem é tradicional, sem mistérios: formato de caneta, prático e pode ser levado na bolsa sem preocupação de quebrar ou vazar produto. Diferente das outras canetas delineadoras que já usei, o aplicador dessa é menor e mais rígido. Somente uma coisa me incomodou nessa embalagem: uma molinha na sua tampa. Acontece que se você não fechar o delineador com rapidez e precisão, aquela molinha faz a parte da caneta subir, sujando toda a nossa mão. Do resto, ela é prática, bonita e eficaz!

delineador em caneta

Pigmentação

Até hoje usei três canetas delineadoras e essa é disparada a mais pigmentada de todas, é para quem ama aquele delineado bem pretinho, marcado e definido mesmo!

Eficiência

Como eu citei acima, essa é a terceira caneta que uso e minha experiência com ela foi bem diferente das outras duas, primeiro que a ponta dessa é mais rígida e precisa, enquanto as outras deslizavam com mais facilidade, essa cria um traço mais firme. No início, tive até dificuldade para criar o gatinho com ele, mas depois da terceira aplicação já me acostumei com a ponta mais rígida. Ele seca rápido, mas seu acabamento não é fosco, mesmo depois de seco o delineado fica com um certo brilho, parece até estar molhado ainda, como vocês podem perceber na foto. Nunca pensei que iria substituir o delineador da Vult e da Tracta, que eram meus favoritos até então, mas o efeito desse me surpreendeu tanto que ele tem sido minha única escolha nas últimas semanas.

Durabilidade

Apliquei esse delineador no domingo às 11:30 da manhã, em um dia extremamente quente, fiquei até as 16:00 fora e logo que cheguei em casa já deitei do jeito que estava, mesmo depois dessa saga o delineador estava lá, perfeito, como se nada tivesse acontecido. É um produto que você pode usar tranquila para passar o dia fora ou para trabalhar, ele não mancha e não sai com facilidade.

 Fragrância

Me esforcei para sentir algum cheiro, mas esse produto não tem fragrância alguma. Nem de química, nem floral, nadinha de nada!

Custo benefício

Essa é aquela hora que você deve estar pensando: poxa, um delineador tão prático, tão pigmentado e que dura tanto deve custar o olho da cara. Pasmem, esse produto custa apenas R$ 15,00. Quando investi nesse produto não criei expectativas, esperava encontrar um delineador apenas para usar nos tutoriais do Instagram, já que os produtos que uso no dia a dia estavam acabando muito rápido por conta dos vídeos que estava gravando. No entanto, depois que comecei usa-lo, fiquei surpresa com tamanha qualidade, pigmentação e durabilidade. Dominou meu coração e fez todas as outras opções que tinha ficarem de escanteio!

Onde posso comprar?

Você pode comprar esse e outros produtos de maquiagem em nossa loja virtual:  www.minutodabeleza.com. É fácil, prático, rápido e seguro!

Vocês já usaram delineador em caneta? Qual é o seu favorito?

Espero muito que vocês gostem, um super beijo e até o próximo post!

62 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.