Minuto da Resenha: Base Líquida HD da Yes! Cosmétics

Quando uma mulher se encontra consigo mesma, ela não será mais a mesma pessoa. Ela não será mais aquela menina que desenhava as iniciais do seu amor em todos os lugares. Ela não será a adolescente que desejava um namorado para dar tudo em troco de nada. Ela não será mais aquela que confunde ser feliz com fazer os outros felizes. Ela será aquela que se olhará no espelho toda descabelada logo pela manhã e sentirá orgulho de quem ela é. Ela será aquela que se sente bem com a cara lavada ou com quilos de maquiagem no rosto. Ela será aquela que entende que a vida é passageira demais para deixar que os outros escolham como ela deve viver. Ela é apenas ela. Ela é aquela imensidão que tu vês, sem máscaras ou artifícios. E se alguém não gosta, fazer o quê?

A Base Líquida HD da Yes! Cosmétics promete proporcionar um acabamento matte de alta cobertura para uma completa uniformização do tom da pele, disfarçando linhas finas de expressão e manchas. Além disso, a tecnologia Miniporyl promete auxiliar na adstringência, que é a contração das fibras colágenas, reduzindo o tamanho dos poros e melhorando a firmeza da pele. Tudo isso em uma fórmula não oleosa para manter a sua pele impecável por muito mais tempo. No entanto, será que é exatamente isso que essa base proporciona?

Embalagem e apresentação

Dona de uma embalagem clássica, em forma de bisnaga e com bico dosador, a base líquida da Yes! é prática, por ser feita em plástico não corre o risco de quebrar e armazena 20ml de base.

Textura e aplicação 

Por mais que essa base seja apresentada como líquida, sua textura é bem consistente, não escorre, rende e ainda cria um efeito mais bonito na pele. Sua aplicação pode ser feita com facilidade, você pode aplicar o produto diretamente no rosto e ir fazendo a aplicação aos poucos com um pincel ou com as próprias mãos.

Eficiência

Quando a aplicação dessa base é feita percebemos que mesmo aplicando mais de uma camada de produto, ela cria uma camada fina na pele, escondendo as manchas, espinhas e rosáceas sem deixar um aspecto grosseiro, pelo contrário, ela mantém o aspecto natural da pele, trazendo uma cobertura leve, que esconde o que queremos, sem pesar. Fiz a aplicação dessa base e não selei com o pó, uma hora depois, percebi que o produto se acumula nos poros e perde aquele efeito bonito de quando ele havia sido aplicado. Ou seja, é uma base que deixa um aspecto bonito quando termina de ser aplicada, mas que não segura aquele resultado por muito tempo.

Durabilidade

Como foi citado acima, uma hora depois de ter aplicado essa base ela se acumulou nos meus poros, parece que ela foi caminhando até chegar nos buraquinhos e quando chegou ficou por lá. Ou seja, uma hora depois minha rosácea já estava bem perceptível, assim como as minhas sardas. Três horas depois, o efeito estava o mesmo, com a diferença de que ela já havia começado apresentar a oleosidade da zona T do rosto.

Fragrância

O cheiro dessa base é bem similar ao daquelas tintas que vem em bisnaga. Mas, durante a aplicação a fragrância fica notável.

Custo benefício

A Base Líquida HD da Yes! Cosmétics pode ser encontrada por R$ 34,90.

Considerações finais

Essa é aquela base que tinha tudo para ganhar qualquer coração, mas que falhou em alguns aspectos importantes, como sua durabilidade. É uma base que deixa um efeito bonito, que cobre todas as imperfeições e que não deixa um aspecto pesado na pele, no entanto, esse não é um efeito que dura por muito tempo, depois de aplicada, ela acumula facilmente nos poros, fazendo com que toda aquela cobertura que ela havia deixado, suma. Usarei essa base para fotografar e gravar vídeos, mas não é uma base que eu escolheria para usar no dia a dia, seja para sair ou para trabalhar, por exemplo.

Vocês já usaram alguma base da Yes! Cosmétics? Qual é a sua base favorita?

Espero muito que vocês gostem, um super beijo e até o próximo post!

89 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.