Minuto da Resenha: Máscara para Cílios Trópico Volume e Alongamento da Ruby Rose

Tem épocas na vida da gente que parecem verdadeiros testes de resistência, de paciência e de virtude, também. O fim de um relacionamento, uma desavença familiar, o afastamento de um amigo, a falência de um projeto, a perda de um emprego, há inúmeras situações de quebra que podem nos atingir. Ninguém nasceu vacinado contra catástrofes, sejam elas pequenas ou devastadoras. É fato que uns lutam mais que outros. Mas a luta é parte da vida. É ao sobrevivermos às provações que vamos descobrindo dentro de nós novos recursos para dar outros sentidos à nossa existência, outros talentos, outros jeitos de sorrir. Absorver o tombo, cuidar das feridas, dar tempo aos hematomas para que se dissolvam e virem apenas uma lembrança. E se houver cicatrizes, que elas sirvam para nos lembrar que apesar do desastre, nós ainda estamos aqui. Mude o foco. Aplique sua melhor máscara e olhe além.. porque jeito, sempre tem.

Se você quer dar um up nos seus cílios a Máscara para Cílios Trópico Volume e Alongamento da Ruby Rose promete ser tudo aquilo que você procura. Com cerdas de silicone, ela promete aplicar o produto de forma uniforme, oferecendo um efeito de alongamento e volume ao seus cílios, dando aquele charme incrível ao seu olhar. No entanto, será que depois de testar essa máscara, eu a compraria novamente?

Embalagem e apresentação

Dona de uma embalagem inspirada no clima tropical, a Máscara para Cílios Trópico da Ruby Rose chama a atenção por ser feita em tons vibrantes. Sua cerda feita em silicone, ainda possui um formato que facilita a aplicação, tanto nos cílios superiores como nos cílios inferiores. Feita em plástico, ela é compacta, não tem risco de quebrar e ainda armazena 5ml de produto.

Como usar?

Aplique suavemente o produto da raiz dos cílios até as pontas, começando pelo canto externo até o canto interno do olho. Se quiser um efeito mais intenso aplique quantas camadas achar necessário.

Eficiência

Desde que usei pela primeira vez a Máscara The Colossal da Maybelline nunca consegui substitui-la por outra. Mas, depois que a Máscara Trópico da Ruby Rose chegou por aqui e a testei, as duas começaram ocupar o mesmo espaço no meu coração. O efeito dessa máscara é marcante, é impactante e lindo. Com apenas uma camada já alcanço o resultado que gosto. Ou seja, é aquela máscara que não tem erro, seja para maquiagens para o dia a dia ou para maquiagens mais elaboradas ela irá funcionar e atender suas expectativas, assim como atendeu as minhas.

Durabilidade

Você pode aplicar essa máscara de manhã e voltar a noite para casa que ela estará ali, inteirinha, com um aspecto bonito. Ah, e ela ainda é super fácil de tirar, aquele olho de urso panda que fica quando vamos tirar a máscara, com ela não existe.

Fragrância

Máscara de cílios normalmente tem um cheiro similar, conseguimos sentir um cheirinho de química, mas não é nada que incomoda durante a aplicação, nem depois.

Onde posso comprar?

Você pode comprar esse e outros produtos de maquiagem em nossa loja virtual:  www.minutodabeleza.com. É fácil, prático, rápido e seguro!

Se fosse hoje, compraria essa máscara novamente?

Encontrar uma máscara de cílios que entrega um efeito marcante, intenso mesmo com apenas uma camada, que não mancha na hora de tirar, que dura o dia todo pelo preço dessa, não é uma tarefa fácil. Os produtos da Ruby Rose sempre surpreendem e com esse não foi diferente. Como eu disse, nenhuma máscara havia me fisgado como a The Colossal, mas depois que essa chegou as duas passaram a ocupar o mesmo lugar no meu coração. Sem dúvida, essa será aquela máscara que sempre estará na minha penteadeira, nas minhas maquiagens e no meu dia a dia.

Vocês já testaram esse lançamento da Ruby Rose? Como foi sua experiência?

Espero muito que vocês gostem, um super beijo e até o próximo post!

79 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.