Minuto da Resenha: Magia de Unicórnio Sérum Antioxidante e Primer da Koloss

O Sérum Antioxidante Embelezador Magia de Unicórnio da Koloss foi lançado há dois anos e, desde então, é um verdadeiro sucesso. Mas, o que exatamente ele faz? O sérum é um fluido altamente concentrado em princípios ativos de rápida absorção. Ele age como um soro, que hidrata e revitaliza a pele. Sua fórmula é enriquecida com açaí, blueberry, elderberry, baunilha, goji berry e tamarindo. Quando aplicado na pele, a Magia de Unicórnio proporciona uma aparência visivelmente mais jovem e saudável, além de prevenir a pele do envelhecimento, fora isso, ele ainda serve como primer, preparando a pele para receber a maquiagem, além de prolongar sua duração. No entanto, dentre tantas opções disponíveis, porque deveríamos escolher o Sérum Magia de Unicórnio da Koloss para fazer parte da nossa preparação de pele?

sérum magia de unicórnio

Embalagem e apresentação

Esse é aquele tipo de produto que pode estar escondidinho na prateleira de qualquer loja que ele não passará despercebido, é amor à primeira vista. Se fosse definir sua embalagem com apenas uma palavra seria: fofura. Além de ser linda e criar esse impacto, esse produto é dono de um aplicador conta-gotas, que facilita a aplicação e armazena 30ml de sérum.

Como usar?

Esse produto pode ser usado de duas formas: como sérum ou como primer. Se você for usá-lo como primer, o aplique na pele limpa antes do hidratante. Distribua o produto de forma que você consiga espalhar por toda a pele do rosto. Já se você for usá-lo como primer, aplique algumas gotinhas e o espalhe uniformemente no rosto, para deixar sua pele preparada para receber a maquiagem.

magia de unicórnio koloss

Textura e aplicação

O Sérum Antioxidante Embelezador Magia de Unicórnio da Koloss é dono de uma textura fluída, que é cheia de micropartículas de brilho, é lindo de se ver. Normalmente, aplico de três a quatro gotinhas de produto na zona T do meu rosto e vou espalhando até ter aplicado no rosto inteiro, espero secar e começo a fazer minha maquiagem.

Eficiência

Minha experiência com esse sérum foi curiosa do começo ao fim. Desde seu lançamento ele estava na minha lista de desejos, e já digo que valeu a pena esperar para testar esse produto. Sua embalagem me fisgou de cara, depois quando o abri e vi que ele tinha essas micropartículas de brilho que citei acima, fiquei mega ansiosa para ver como elas ficavam na pele. Diferente dos outros séruns que já havia usado que tinham uma textura que lembrava um gel, esse é mais fluído e fica com um aspecto leve na pele, camuflando os poros, deixando um iluminado natural e fazendo com que a maquiagem dure mais. Sabe quando você olha a maquiagem finalizada e percebe que nela tem alguma coisa que a deixou muito mais bonita, mas não sabe identificar o que é? Pois bem, é esse produtinho que proporciona isso!

Fragrância

Quando você abrir esse produto e tentar sentir a fragrância, você sentirá um cheiro de tangerina (bergamota ou mexerica), com um toque de laranja. Não é algo perceptível durante a aplicação.

Onde posso comprar?

Você pode comprar esse e outros produtos de maquiagem em nossa loja virtual:  www.minutodabeleza.com. É fácil, prático, rápido e seguro!

Se fosse hoje, investiria nesse produto novamente?

O Sérum Antioxidante Embelezador Magia de Unicórnio da Koloss estava na minha lista de desejos há muito tempo, e toda a espera compensou, ele excedeu todas as minhas expectativas. Há tempos não me divertia, não sentia curiosidade e ficava impressionada com um produto, como fiquei com esse. Quando o olhamos sentimos aquele amor à primeira vista, quando o abrimos sentimos curiosidade por ter essa textura diferente e com brilhos, e depois ele finaliza tudo da melhor maneira, porque ele cumpre exatamente o que ele promete.

Vocês já testaram esse produto? Qual sérum vocês já usaram ou usam?

Espero muito que vocês gostem, um super beijo e até o próximo post!

46 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.