Minuto da Resenha: Paleta de Blush da Luisance

O nome blush, em inglês, significa enrubescer, corar, ou seja, ficar vermelho. Porém, antes de se tornar o blush que nós conhecemos, ele era conhecido como rouge, que significa vermelho em inglês. Criado na Roma e Grécia, ele se tornou um cosmético que era utilizado somente pelas pessoas da alta sociedade, o que incluía homens e mulheres. Sua principal funcional era oferecer uma pigmentação avermelhada nas bochechas, que antes eram obtidas através de produtos naturais, como o morango e a beterraba, para alcançar a tonalizada. O blush que conhecemos surgiu somente no século 18, seu criador foi Alexandre Bourjois, também criador da marca Bourjois, que é antiga no segmento de maquiagem. Atualmente, ele pode ser usado tanto para corar as bochechas, como também como sombra. Opções diferentes é o que não falta, mas a dúvida é: como saber qual blush realmente vale a pena?

paleta de blush

Dona de quatro tons de blushes em pó diferentes, a Paleta de Blush da Luisance promete uma pigmentação intensa, textura fina e macia, facilidade na hora da aplicação e aderência do produto na pele. Essa paleta pode ser encontrada em duas versões, a A e a B. A Paleta de Blush A possui dois tons de blushes matte e dois tons de blushes perolados. Já a Paleta de Blush B possui quatro tons mattes – foi essa que escolhi e que será resenhada. Mas, será que depois de testar essa paleta eu investiria nela novamente? Descubra agora!

Embalagem e apresentação

Feita em plástico e acrílico, a paleta de blush da Luisance possui um design moderno, básico e funcional, que armazena 12g de produto. Ela ainda pode ser levada na bolsa sem perigo algum de quebrar e ainda permite que vejamos as cores dos blushes com facilidade.

blush luisance

Textura e aplicação

Eles prometeram blushes com textura fina e macia e é exatamente isso que essa paleta entrega. Sua aplicação é simples, no entanto, se pesar na mão, os blushes ficarão bem marcados, visto que são altamente pigmentados.

Eficiência

Se você gosta de blushes com tons mais fechados, essa paleta é ideal para você. Seus tons combinam tanto para um efeito natural, que deixa apenas aquele ar saudável e viçoso na pele, como para quem gosta daquele efeito marcado ou com cara de queimadinho de praia. Como citei acima, ela é altamente pigmentada, ou seja, pouco produto já é suficiente para alcançar o resultado que você está buscando. Cuidado para não pesar na mão!

Além de funcionar perfeitamente como blush, a paleta de blush da Luisance ainda pode ser usada como sombra, seus tons combinam tanto entre si, como com pigmentos, e tons mais escuros. Perfeita para ser usada principalmente agora que os tons rosados estão em alta na maquiagem. Escolha sua cor favorita e se joga no esfumado.

blush

Fragrância 

É preciso fazer um esforço para sentir algum cheiro dessa paleta, no fundinho, bem no fundinho, sentimos um cheiro de incenso. Mas não é algo que percebemos com facilidade.

Durabilidade 

Uma série de fatores contribuem para a durabilidade de produtos como o blush, o primer, a base que você usou, se forem bons, ajudam no resultado. No entanto, sempre que usei esse blush ele teve uma durabilidade satisfatória. Esse é aquele produto que posso passar o dia fora de casa que não ficarei preocupada em retocá-lo, pois sei que ele estará lá quando me olhar no espelho.

paleta de blush

Onde comprar?

Quer comprar essa base e outros produtos de maquiagem com praticidade e segurança? Nós temos a nossa própria loja, dessa forma, vocês podem comprar os produtos das nossas resenhas, sabendo que ele será enviado por nós. É simples, fácil, rápido e seguro: conheça o Minuto da Beleza!

Se fosse hoje, compraria essa paleta novamente?

Quando comprei esse produto queria uma paleta de blush que funcionasse para corar as maças do rosto e que pudesse usar como sombra, e essa, se encaixou perfeitamente naquilo que estava procurando. Além dos tons coringas que ela tem, eles ainda são pigmentados, possuem uma embalagem funcional, mas que também é bonita e tem uma durabilidade que me permite sair com a segurança de que ele não sairá com rapidez. Ou seja, investir R$ 19,90 em um produto que dura tanto tempo e que supriu tudo o que eu buscava nele, não me fez só achar que a compra valeu a pena, como me fez colocar essa paleta na minha lista de produtos favoritos.

amamos make

Qual é o seu blush favorito? Compartilha com a gente!

Espero muito que vocês gostem, um super beijo e até o próximo post!

67 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.