Minuto da Resenha: Base Cremosa Super Fixo da Ruby Kisses

Não importa se sua maquiagem será para o dia a dia, para ir para uma festa ou para ficar em casa, é a base que será responsável por uniformizar a pele e camuflar tudo aquilo que não gostamos. Na hora de comprar uma base é impossível não ficar confusa com tantas variações, composições, texturas, acabamentos e coberturas. Por isso, é importante que a gente pesquise e saiba quais são os tipos de base que funcionam em nossa pele. Estava pesquisando sobre bases que eram indicadas para pele oleosa e vi que a base cremosa é uma das mais indicadas, isso porque ela tem uma quantidade maior de pó em sua composição. Não pensei duas vezes e já fui comprar uma para chamar de minha e a escolhida foi a base cremosa da Ruby Kisses.

base cremosa super fixo da ruby kisses

A Base Cremosa Super Fixo da Ruby Kisses promete ter uma textura cremosa, que uniformiza a pele e realça o contorno do rosto. Formada por dois tons diferentes, sendo um mais claro e um mais escuro, conseguimos trabalhar o efeito de luz e sombra com apenas um produto. Além disso, ela promete acabamento matte, alta cobertura e longa duração, proporcionando uma pele perfeita. No entanto, será que essa base cumpre o que promete?

Embalagem e apresentação

Não é difícil confundir essa base com um pó compacto, já que a embalagem de ambos os produtos são bem similares. Feita em plástico e com a tampa transparente, essa é uma embalagem prática, onde conseguimos ver os tons do produto com facilidade e ainda pode ser levada dentro da bolsa sem perigo.

base compacta

Textura e aplicação 

Essa base promete uma textura cremosa e é isso que ela entrega. Sua textura cremosa ainda facilita a aplicação do produto, que parece deslizar na pele.

Eficiência

Lembro que quando comecei usar maquiagem esse tipo de base era a única que eu usava, porque ela se adapta muito bem em peles oleosas. Uma das coisas que mais me chamou atenção nessa base é que ela vem com dois tons, que prometem funcionar como base e contorno. Essa base pode ser encontrada em três tons diferentes, comprei o mais claro deles, no entanto, ele ficou bem amarelado na minha pele, já o que seria ideal para contorno ficou rosado e não criou aquele efeito sombreado no meu rosto. Apesar desse ponto negativo, ela é uma base que deixa uma cobertura média na pele, que fica matte, sem apagar o glow natural que temos no rosto, vejam no antes e depois que vários pontos do meu rosto continuam iluminados mesmo depois da aplicação. Ou seja, é uma base que funciona para quem quer uma pele sem preparada, mas sem aquele efeito pesado, que funciona tanto para o dia a dia, como para ocasiões especiais, mas que você precisa prestar atenção na tabela da cores, para tentar encontrar a que funciona em você, caso contrário, ela pode ficar fora do tom.

resultado da base cremosa da ruby kisses

Durabilidade 

Apliquei essa base às 14:00, em um dia quente, e ela só deixou a oleosidade aparecer nas maças do rosto (nem foi na zona T inteira do rosto) às 18:30. Uma durabilidade impecável e que poucas bases proporcionam na minha pele que é oleosa.

Onde comprar?

Quer comprar essa base e outros produtos de maquiagem com praticidade e segurança? Nós temos a nossa própria loja, dessa forma, vocês podem comprar os produtos das nossas resenhas, sabendo que ele será enviado por nós. É simples, fácil, rápido e seguro: conheça o Minuto da Beleza!

Se fosse hoje, compraria essa paleta novamente?

Se ela fosse da cor da minha pele teria se tornado uma das minhas bases favoritas. Sem dúvidas, continuarei usando esse produto até o fim, mas gostaria que ele tivesse uma tabela de cores mais ampla, já que nem todo mundo conseguirá encontrar o tom ideal. Do mais, ela é uma base que tem uma durabilidade que dispensa comentários, uma textura que não incomoda, que ainda ajuda na aplicação, uma cobertura que camufla manchinhas, espinhas e que uniformiza a pele. Se você encontrar essa base na sua cor, compre e teste que não irá se arrepender.

preparação de pele

Vocês gostam de usar base compacta/cremosa? Se sim, qual é a sua favorita?

Espero muito que vocês gostem, um super beijo e até o próximo post!

58 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.