Minuto da Resenha: Spray Fixador de Maquiagem Chuva de Amor da Cat Make

Fixador significada o que ou o que fixa, mas no universo da maquiagem, ele poderia ser chamado de salvação. O fixador de maquiagem é um produto dois em um, aliado de quem não quer ter que se preocupar com os retoques. Ele pode ser usado antes da maquiagem, como um primer e/ou depois da maquiagem estar pronta para selar todos os produtos que foram usados e fazer com que a produção fique intacta do início ao fim do seu dia. Sua versão em spray é a mais comum, além de fixar os produtos usados na pele, ela ainda impede que a transpiração acabe borrando algum detalhe e não permite que a maquiagem derreta ou desapareça. Com ele, você não precisa ir checar a maquiagem em frente ao espelho, nem ter que arrumar espaço na bolsa para colocar batom, corretivo, pó ou qualquer outro produto para retocar a maquiagem. Entretanto, com tantas opções disponíveis, como saber qual realmente vale a pena?

fixador de maquiagem

O Spray Fixador de Maquiagem Chuva de Amor da Cat Make foi desenvolvido para fazer a sua maquiagem durar por muito mais tempo. Suas micropartículas de brilho prometem uma leve iluminada para a pele e o extrato de Lima da Pérsia presente em sua composição garante hidratação e uma sensação de frescor maravilhosa. No entanto, será que ele cumpre o que promete?

Embalagem e apresentação 

Dono de uma embalagem plástica, em forma de spray e com um design extremamente fofo e delicado, que armazena 120ml de produto, é impossível não se apaixonar pelo Chuva de Amor.

Como usar? 

Esse produto pode ser usado de duas formas diferentes: antes da maquiagem como primer e/ou após a aplicação da maquiagem para fixar e aumentar a durabilidade da maquiagem. Agite bem o produto até as partículas de brilho ficarem uniformes e faça a aplicação, lembrando que esse produto deve ficar 30 cm de distância do rosto na hora de aplicar.

chuva de amor cat make

Eficiência 

Era do tipo que pulava toda a preparação de pele antes e depois da maquiagem. Depois que mudei esses hábitos, percebi como produtos como esse são tão importantes como a base, o rímel ou o corretivo. Podemos comprar a melhor base, o melhor corretivo ou o melhor pó compacto, de nada adianta se não tivermos um cuidado especial com a nossa pele. O Chuva de Amor tem em sua fórmula partículas de brilho, no entanto, ao contrário do Perfect Glow da Ruby Rose, ele não deixa a luminosidade da pele em evidência. Ele realça o viço da nossa pele, mas mantém um efeito opaco que é perfeito para o dia a dia, onde queremos uma maquiagem prática, que dure e que não precise ser retocada. É nítido como a durabilidade e o acabamento da maquiagem ficam diferentes quando usamos esse produto. É por isso que ele não sai da minha preparação de pele e finalização da maquiagem.

Fragrância

O ponto alto desse fixador é sua fragrância. Queria muito que lançassem um perfume com o mesmo cheiro que ele tem, se tornaria o meu favorito. Apesar de ser intenso, não é algo que me incomoda. Mas, se você é sensível a cheiros indico que você vá em uma loja e sinta a fragrância antes de comprar.

para que serve o fixador de maquiagem

Onde comprar?

O Spray Fixador de Maquiagem Chuva de Amor da Cat Make pode ser encontrado na Aristela Store por R$ 29,90.

Vocês já usaram esse ou outro fixador de maquiagem? Como foi sua experiência?

Espero muito que vocês gostem, um super beijo e até o próximo post!

54 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.