Minuto da Resenha: Paleta de Sombras Sun da Luisance

É uma explosão de efeitos, cores e resultados. É a possibilidade de ser quem você quiser ser mudando apenas uma cor. Acordou romântica? Escolheu o rosa. Ficou alegre? Usou azul. Acordou com vontade de surpreender? Usou laranja com um toque cintilante. Quis impressionar? Usou preto com glitter. Quis ousar? Usou marrom e verde junto com uma sombra cintilante. Essa é uma das coisas mais impressionantes no universo da maquiagem: a chance de se explorar, de se conhecer, de se permitir e isso não acontece somente quando estamos sentados na frente do espelho nos maquiando, isso acontece desde o momento que vamos até uma loja escolher uma maquiagem em meio a infinitas opções. Há algumas semanas, comprei algumas paletas de sombras para conseguir me aventurar (ainda mais) na maquiagem e uma das minhas favoritas foi a Paleta de Sombras Sun da Luisance e hoje eu vou te contar o porquê!

paleta de sombras sun

A Paleta de Sombras Sun da Luisance possui nove tons de sombras compactas que compõe uma cartela de cores marrons com um fundo quente, clássico e atemporal. São quatro tons cintilantes e cinco tons com acabamento matte. Essa paleta promete uma ótima pigmentação e uma textura macia que torna o esfumado fácil de ser feito. No entanto, será que é isso que ela entrega?

Embalagem e apresentação

Feita em uma embalagem cartonada, com tons quentes e espelho embutido, essa embalagem além de bonita é prática e pode ser levada na bolsa sem preocupação. Ela armazena 11,7g de produto.

paleta com tons quentes

Textura e pigmentação

Dona de uma textura macia e de uma pigmentação alta, essa paleta permite a criação do esfumado com facilidade. Não é preciso muito para alcançar o resultado que buscamos com ela, além disso, ela quase não esfarela – o que é um ponto extremamente positivo.

Eficiência

Essa paleta conseguiu reunir os tons quentes mais clássicos. Esses nove tons permitem a criação de maquiagens para o dia a dia, maquiagens mais iluminadas ou maquiagens elaboradas para festas ou ocasiões especiais. Outro ponto que me chamou a atenção é que mesmo sem corretivo, cola para glitter ou qualquer outro produto que ajuda na fixação de sombras cintilantes, elas ficaram com um efeito intenso. Se tornando uma opção coringa para você que não quer investir em muitos produtos, mas quer ter opções que consigam trazer resultados diversos. Encontrei nessa paleta tons que combinam entre si, que permitem a criação de um esfumado com facilidade, que não esfarela e que surpreende na pigmentação.

sombra cintilante

Durabilidade

Aplicou a sombra de manhã e precisa que ela fique bonita até a noite? Então, pode ficar despreocupada, porque é exatamente isso que essa paleta entrega.

Onde comprar?

A Paleta de Sombras Sun da Luisance pode ser encontrada na Aristela Store por R$ 23,90.

sombra matte

Vocês já usaram essa paleta de sombras? Como foi a sua experiência?

Espero muito que vocês gostem, um super beijo e até o próximo post!

64 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.