Minuto da Resenha: Pó Bronzer e Iluminador Champagne da Ruby Rose

O contorno e a iluminação são como um jogo de luzes e sombras, no qual os produtos são usados para realçar ou disfarçar determinadas áreas do rosto, criando mais harmonia e simetria. O iluminador aumenta, destaca e aproxima, enquanto o contorno diminui, afasta e disfarça. Seguindo este conceito, o iluminador deve ser aplicado em regiões do rosto que se deseja evidenciar e o contorno ou bronzer, deve ser usado para reforçar os traços do rosto criando uma sombra nas regiões que precisam ganhar profundidade. Essa técnica realça o formato do rosto e por isso, não existe regras, apenas a ideia de se criar a impressão de proporções perfeitas ao corrigir e disfarçar alguns traços, enquanto destaca, realça e chama a atenção para outros.

pó bronzer ruby rose

O Pó Bronzeador da Ruby Rose promete contornar e iluminar, realçando e harmonizando a maquiagem por completo. Ele promete ser um produto de textura ultrafina e delicada, com alta pigmentação e fixação. Se for aplicado de forma suave ele ilumina o rosto, e, de forma mais pesada oferece o efeito do bronzeado. No entanto, será que esse produto 2 em 1 realmente funciona?

Embalagem e apresentação 

Dono de uma embalagem clássica de pó compacto, feita em plástico, que permite que a gente veja o produto com facilidade, essa embalagem ainda é prática, compacta e não corre o risco de quebrar.

ruby rose

Textura e pigmentação

Sua textura é realmente ultrafina e sua pigmentação varia de acordo com o que você quer: se vai iluminar, pouco produto já é suficiente para deixar um iluminado natural na pele, se quer contornar, pode pesar um pouquinho mais a mão para conseguir aquele sombreado bonito.

Eficiência

Fazia muito tempo que queria um contorno e principalmente um iluminador que me trouxessem um resultado natural, daqueles que você olha e não percebe de cara que é maquiagem. Apesar de ter alguns iluminadores e contornos, eles eram bem intensos e quase não conseguia usá-los no dia a dia. Esse não, apesar de ser um produto marcante, seu efeito não é artificial, pelo contrário, o iluminado e o sombreado parecem ser do nosso próprio rosto. O que tem feito esse ser meu produto favorito para usar, principalmente, durante o dia.

● pele com primer, base, pó e blush

● pele com primer, base, pó, blush, contorno e iluminador da Ruby Rose

Durabilidade

Difícil dizer a durabilidade desse produto sem prestar atenção no que usei para fazer a pele por inteiro. Se eu não usar primer, nem um hidratante antes da maquiagem, consequentemente, minha base, corretivo, bronzer e iluminador sairão mais rápido. Do mesmo jeito, que se eu preparar a minha pele, e usar uma boa base, um bom pó compacto e finalizar com esse produto, ele irá durar mais. Esse é um produto que tem uma boa durabilidade, desde que você faça sua preparação de pele de forma correta.

Quais são seus componentes? 

Aqua, Mica, Glycerin, Cyclomethicone, Isononyl Isononanoate, Xanthan Gum, Castor Oil Hydrogenated Ethoxylated, Magnesium Aluminium Silicate, Quartz, Phenoxyethanol, Polyacrylamide, C12-15 pareth-10, Ethylhexylglycerin, Parfum, Benzyl Benzoate, Linalool. Pode conter: Mica, CI 77891, CI 77491, CI 77499, CI 77492

Onde comprar?

O Pó Bronzer e Iluminador da Ruby Rose pode ser encontrado na Pacote Beleza por R$ 14,90.

Esse produto é bom mesmo?

Se você procura um iluminador bonito, que consegue também criar um sombreado no rosto, sem deixar um efeito artificial, esse produto será tão bom para você, como foi para mim. Esse produto une quatro pontos importantes: eficiência, praticidade, funcionalidade e custo benefício. Caso goste de iluminadores e contornos que sejam naturais, coloque esse na sua lista de desejos!

Vocês já usaram esse iluminador? Como foi sua experiência? Compartilha com a gente!

Espero muito que vocês gostem, um super beijo e até o próximo post!

24 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.