Minuto da Resenha: Lip Tint Love Me da Mahav

Apesar de finalizar qualquer maquiagem com chave de ouro, o batom também é o causador de algumas preocupações: com facilidade e em poucos minutos, ele pode borrar, sair ou manchar. Consequentemente, muitas mulheres começaram a procurar opções que não corressem o risco de manchar, que não precisassem de retoques e que durasse por horas. E não é que por acaso uma delas conseguiu encontrar em um blush líquido uma alternativa que ainda não existia? Sim, alguém usou um blush líquido da Benefit nos lábios e descobriu que o mesmo poderia pigmentar e criar aquele efeito rosado que a gente tanto ama. Depois disso, a marca desenvolveu produto feito à base de pétalas de rosas que se tornou um verdadeiro sucesso. Com o tempo, outras marcas começaram a desenvolver e criar novas versões de lip tints, atualmente, é possível encontrar o produto em diversos tons, texturas e modelos diferentes: desde líquido, em pasta, creme e até em formato de canetinha. No entanto, dentre tantas opções como saber qual realmente vale a pena?

lip tint

O Lip Tint Love Me da Mahav promete proporcionar um colorido com efeito totalmente natural aos lábios. Segundo a marca esse lip tint tem uma textura mais encorpada, como um gel, e entrega uma super pigmentação aos lábios, deixando aquele aspecto que a gente ama. São três cores para você escolher a sua favorita: a cereja, que é puxado para o vinho, a maça do amor que é um vermelho intenso e o morango que é alaranjado.

Embalagem e apresentação

Sua embalagem é similar as de batons tradicionais, assim como o seu aplicador, que é de esponjinha. Simples, prática e funcional, são palavras que a definiriam bem. Ela é feita em plástico, por isso, não corre o risco de quebrar e tem um design bem delicado. Além de armazenar uma quantidade satisfatória de produto.

Como e onde usar?

Além de aplicar nos lábios, o lip tint pode ser usado nas maçãs do rosto e até nos olhos. No entanto, é preciso prestar atenção em um ponto importante: ele seca rápido e pode ficar manchado se você não fizer a aplicação com rapidez. Basta aplicar o produto onde você quer e dar leve batidinhas com os dedos para que ele fique com o resultado que você espera.

Eficiência 

Esse é o terceiro lip tint que uso e sou suspeita em falar que o efeito que ele me proporcionou é o efeito que havia buscado nos outros dois que havia usado antes. Quando o aplicamos, até ficamos surpresos, porque ele é realmente bem pigmentado. Mas, quando espalhamos e damos leves batidinhas com o dedo no lugar aplicado, o corado que ele deixa é lindo e bem natural. Escolhi o morango, que é puxado para o alaranjado. Mas, se você gosta de uma cor mais vermelhinha, pode apostar na maçã do amor ou no cereja.

● Esse é o efeito que ele proporciona logo depois de ser aplicado. Depois de alguns minutinhos, ele fica mais natural.

Durabilidade

Sabe aquela sensação de usar algo que você pode comer tranquila e não precisa se preocupar se ele permaneceu ali ou vai precisar de retoques? Então.. é o que sentimos ao usar esse lip tint. Ele tem uma durabilidade satisfatória, não é coisa de outro mundo, ao comer, ou depois de algumas horas, o efeito não fica tão intenso, mas permanece bonito.

Fragrância

Vocês lembram daqueles pirulitos em formato de coração que eram de morango? O cheiro desse lip tint só me fez lembrar dele. Ele tem uma fragrância bem intensa de morango.

Onde comprar? 

O Lip Tint Love Me da Mahav pode ser encontrado em três cores diferentes na CF Makeup por R$ 12,90.

Vocês já usaram esse lip tint? Qual é o seu favorito?

Espero muito que vocês gostem, um super beijo e até o próximo post!

54 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.