Minuto da Resenha: Tônico Facial – B4YOU Cosméticos

Minhas manhãs começavam sempre da mesma forma: acordava, lavava meu rosto com meu sabonete favorito, escovava os dentes e começava o dia. Foi assim por muito tempo, até que um novo hábito surgiu: aplicar um tônico facial. O por quê é simples: lavar o rosto apenas com água e sabonete ou com uma loção de limpeza não elimina todas as impurezas que se concentram na superfície da pele e em nossos poros. Além disso, o tônico facial equilibra o pH da nossa pele, faz com que ela absorva com mais facilidade os produtos que aplicamos posteriormente a ele e promove uma limpeza completa, removendo a oleosidade e revitalizando a pele, deixando-a mais luminosa. No entanto, dentre tantas opções, como saber qual é tônico vale a pena comprar?

tônico facial

O Tônico Facial da B4YOU Cosméticos promete hidratar, acalmar, suavizar, proteger e equilibrar o pH da pele. Seus principais ativos são: o extrato de camomila, que possui ação calmante para a pele e refrescante, o ácido hialurônico que hidrata e forma uma camada protetora na pele, complexo de amino ácidos, que hidrata e umidifica, extrato de algas e pepinos que combinam as propriedades hidratantes e protetoras das algas marinhas com as propriedades suavizantes, clareadoras e calmantes do pepino natural, o sodium PCA que é um umectante natural derivado do ácido glutâmico obtido através do melaço da cana-de-açúcar que hidrata e a Alpha-glucan oligosaccharide que estimula as defesas naturais da pele (ação pré-biótica).

Embalagem e apresentação

Dono de uma embalagem transparente, esse tônico facial se destaca por ter sua tampa com um design moderno e seu rótulo em tons de preto e dourado que combinam com a cor do produto. É uma embalagem compacta, que não corre o risco de quebrar e que armazena 120ml de produto.

para que serve o tônico facial

Eficiência

Esse tônico chegou na hora certa: fiquei dias sem cuidar da minha pele por conta do final do ano, e por conta disso, ela ficou ressecada, mais oleosa que o comum e com uma textura nada bonita. Tenho o usado junto com o sérum facial da B4YOU e os dois juntos, tem feito a minha pele voltar a ser como era. Uso esse tônico duas vezes ao dia, de manhã e antes de dormir. Quando o aplico, sinto que ele elimina não só as impurezas, como o resto da maquiagem que fica nos poros, deixando o rosto realmente limpo. Além disso, ele cria uma sensação de limpeza e frescor que é bem gostosa. Outro ponto, é que ele consegue controlar a oleosidade, mas não deixa a pele com um aspecto seco. Sem dúvida, vale a pena ter esse produto na nossa rotina de beleza.

Fragrância

Quando aplico esse produto, a única sensação que consigo sentir é a de limpeza – e sem dúvida, essa é uma das melhores sensações. Se você não gosta de cheiros, não se preocupe, o dele logo some quando ele é absorvido.

como usar tônico facial

Onde comprar?

Esse tônico facial pode ser encontrado na B4YOU Cosméticos por R$ 59,99 e pode ser parcelado em até 12x no cartão de crédito.

Vocês já usaram algum tônico facial? Como foi sua experiência? Compartilha com a gente!

Espero muito que vocês gostem, um super beijo e até o próximo post!

53 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.