Minuto da Resenha: Base Natural Look da Ruby Rose

Não é de hoje que queremos camuflar as manchas, espinhas e fazer com que nossa pele fique com uma aparência vistosa e bonita. Essa busca começou em 17 a.C, durante o Império Romano, quando começaram a ser fabricadas as primeiras pastas caseiras, com óleos naturais e cera de abelha, com o intuito de fazer com que o rosto ficasse com um aspecto mais uniforme e bem cuidado. Em alguns casos, a mistura recebia pó de mica, ingrediente que continua sendo usado até hoje nas maquiagens para dar mais luminosidade. A base que conhecemos, foi lançada em 1990, quando ganhou versões em creme, líquidas e com cores diferentes. Nessa época, toda mulher conseguia encontrar uma que combinasse com o seu rosto, fazendo com que esse produto se tornasse seu melhor amigo no dia a dia e em todos os momentos.

base natural look

Segundo a Ruby Rose, a Base Líquida Natural Look foi desenvolvida para conter a oleosidade da pele e disfarçar as imperfeições, proporcionando um acabamento natural com cobertura média e uniforme. Ela não é testada em animais e tem quatorze tonalidades diferentes, visando desde peles bem claras a peles negras. No entanto, será que vale a pena investir neste produto?

Embalagem e apresentação

Encontramos em sua embalagem tons de roxo, verde e azul que ganham destaque por ter um efeito holográfico. Feita em plástico, neste formato de bisnaga, ela conta com bico dosador, que não deixa o produto ser desperdiçado e armazena 29ml de base.

base ruby rose

Textura e aplicação

Diferente das bases líquidas que costumam ser mais leves, essa tem uma cobertura média, que a torna mais consistente que as outras. No entanto, essa consistência não faz a aplicação ser complicada, pelo contrário, o produto é fácil de ser espalhado e se adere na pele com facilidade.

Eficiência

Quando essa base foi lançada, dei pulinhos de alegria e fiquei doida para testar. Por sorte, minhas expectativas foram superadas, fazendo com que essa base esteja sempre presente em minhas maquiagens. Sua cobertura consegue cobrir todas as minhas sardas, manchinhas e espinhas, sem deixar um aspecto grosseiro. Apesar de ter uma cobertura média, o acabamento permanece natural. Outro ponto, é que após a aplicação a pele fica bem sequinha, sendo perfeita para peles mistas ou oleosas como a minha. Percebam que na primeira foto minha pele estava com alguns pontos de luz deixados pelo sérum que tinha aplicado antes, e na segunda, após a aplicação da base esses pontos haviam sido cobertos e a pele estava toda matificada. Ela também permite que a gente crie camadas, caso uma camada de produto não tenha sido suficiente, você pode aplicar duas. No entanto, é importante espalhar e esfumar bem essa base, pois ela pode acumular nas linhas de expressão e transferir. Se você gosta de bases com essa cobertura e acabamento, sem dúvida, tem todos os motivos para gostar desse base da Ruby Rose.

resenha base natural look

Fragrância

Durante a aplicação sentimos uma mistura de química com um leve cheiro de flores. Mas, que fica imperceptível depois da base ser aplicada.

Durabilidade 

Apliquei essa base às 14:30 da tarde e às 20:00 quando me olhei no espelho ela ainda estava lá, se não tivesse um pouquinho de oleosidade na minha bochecha, poderia dizer que havia acabado de aplicar a base naquele momento, de tão perfeita que estava.

Onde comprar?

Essa base pode ser encontrada na CF Makeup por apenas R$ 16,50.

Vocês já usaram essa ou alguma outra base da Ruby Rose? Como foi sua experiência?

Espero muito que vocês gostem, um super beijo e até o próximo post!

56 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.