Comprar maquiagem nunca foi tão fácil: conheça a loja online do Minuto de Bobeira!

Sempre fui sonhadora. Às vezes, até me considerava meio fora da casinha. No entanto, nunca errei em acreditar nos meus sonhos. Quando olho para trás, só sinto uma gratidão imensa por ter tido coragem de seguir o meu coração, mesmo sem saber a proporção que tudo poderia ter. Sem dúvida, o meu maior sonho sempre foi ter um espaço para compartilhar tudo que sinto, tudo que sou, tudo que funciona e faz a diferença no meu dia a dia, e em 2016 isso aconteceu. Fiquei com medo, tive infinitas seguranças, vergonha de expressar a minha opinião e ser quem eu sou, superei meus próprios limites e aprendi a lidar com muita coisa que antes não conseguia. Foi literalmente como em uma montanha russa: no começo senti um frio na barriga que não passava, senti medo, fiquei feliz como nunca havia ficado, me surpreendi inúmeras vezes e tudo isso por conta de uma só coisa. Nem em meus mais grandiosos sonhos, imaginei que iria conseguir realizar os meus dois maiores desejos: ter um blog e ter uma loja de maquiagem.

loja online de maquiagem

Como surgiu a ideia de ter uma loja online de maquiagem?

Sem que eu percebesse, tudo se desenhou de uma forma natural. Já tinha pensado na possibilidade de ter uma loja online, mas isso parecia ser um sonho muito distante. Digo que tudo se desenhou, porque eu sempre falei sobre tudo no Minuto de Bobeira, e chegou um momento em que senti a necessidade de focar em um assunto específico, foi quando escolhi falar sobre beleza. Fazer isso foi o start que eu precisava para criar uma base para o meu trabalho. Consequentemente, falar sobre beleza e sobre tantos produtos diferentes, me fez pensar na seguinte possibilidade: e se eu tivesse uma loja com os produtos que eu uso, que faço resenha, que aparecem nos meus stories e que fazem parte do meu dia a dia, para que as pessoas que me seguem possam comprá-los com a segurança de que elas estão comprando em uma loja confiável, sabendo que sou eu quem farei o envio e com o conforto de receber em casa? Tudo se iniciou, tomou forma e se tornou uma coisa só, originando o Minuto da Beleza.

Como é feito o envio?

O envio será feito através dos Correios, por PAC, SEDEX ou pelo Registrado Módico, que tem o preço fixo de R$ 19,90.

Quais são as formas de pagamento?

Você pode comprar no cartão de crédito, com a opção de parcelar, no depósito bancário ou boleto!

O que vou encontrar quando entrar no Minuto da Beleza?

O Minuto da Beleza foi criado com um propósito: proporcionar produtos de qualidade, por um preço justo e de forma segura. É dessa forma que nosso trabalho será feito. No Minuto de Beleza você vai encontrar maquiagens de qualidade, de marcas conhecidas, que sei que valem a pena, por um preço justo e acessível, para que todas vocês tenham a oportunidade de adquirir seus produtos com facilidade. Nossa entrega será feita de forma segura e rápida. Nossas embalagens irão com o máximo de proteção para que seus produtos cheguem intactos até você. Queremos que você explore todas as suas versões, que você quebre barreiras e se conecte com quem você é cada dia mais com os produtos da nossa loja. Tudo isso pagando pouco, com segurança e conforto!

minutodabeleza.com

E não acaba por aí, todas as leitoras do Minuto de Bobeira receberão uma surpresa especial ao receber o seu pedido. Corre já para a nossa loja e faça o seu pedido!

O que vocês gostariam de ver no Minuto da Beleza? Deixem dicas e compartilhem suas opiniões com a gente!

Espero muito que vocês gostem, um super beijo e até o próximo post!

68 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.