Minuto da Resenha: Máscara BIORESTORE Líquida da Let Me Be

Você já parou para pensar no quanto seu cabelo mudou ao longo dos anos? Quando era criança, tinha o cabelo tigelinha e cuidava dele apenas com shampoo. Já na minha pré adolescência, coloquei na cabeça que queria pintar o cabelo de vermelho e insisti até minha mãe deixar. Pouco tempo depois, surgiu a progressiva e acabei fazendo no meu cabelo por diversas vezes. Como se não bastasse ter tido o cabelo com mechas vermelhas e ter feito progressiva por diversas vezes, também quis pintar o cabelo de loiro. Naquela época, cuidava dele apenas com shampoo e máscara. Atualmente, meu cabelo é praticamente natural, apenas com um restinho de tintura nas pontas, no entanto, não abro mão de usar o secador e, há algumas semanas, também tenho usado chapinha. Por conta disso, meus cuidados com o cabelo ficaram mais intensos e o número de produtos que uso também aumentou.

Let me Be

Antigamente, meus cuidados eram básicos e se limitavam ao shampoo e a máscara. Inclusive, gastei muito dinheiro comprando máscaras diferentes por achar que só com elas meu cabelo iria ter tudo o que ele precisava. Mal sabia eu, que os três passos básicos, sendo eles: lavar (shampoo), hidratar (máscara) e selar (condicionador), são fundamentais para um bom resultado. Aliás, uma das maiores surpresas que descobri é que além da máscara convencional que conhecemos, também existe a máscara líquida, e é sobre ela que vamos falar hoje.

 A Máscara Biorestore Power Mask da Let Me Be tem uma forma líquida que se transforma em máscara em contato com a água. Ela promete ter ação instantânea, promovendo uma hidratação e nutrição profunda aos fios, deixando-os macios, brilhantes e sedosos. Ela foi elaborada com uma fórmula especial de algodão, argan, avelã, vitamina E, jojoba, semi di lino e um rico complexo de óleos. No entanto, será que realmente vale a pena comprá-la?

máscara líquida

Embalagem e apresentação 

Em forma de spray, essa embalagem não só é prática, como não deixa produto vazar e nem corre risco de quebrar. Feita em dois tons, sendo eles o branco e o verde ciano, ela ainda tem uma transparência que deixa o líquido à mostra. Além disso, ela armazena 240ml.

Como usar?

Primeiro, lavo o cabelo com o shampoo da linha macadâmia também da Let Me Be. Depois, divido meu cabelo em dois e aplico a Máscara Biorestore Power Mark, gosto de aplicar a máscara do comprimento até as pontas e antes de massagear, deixo o produto agindo por alguns minutos. Ou seja, aplico, espero alguns minutos e massageio. Depois de massagear mecha por mecha, enxáguo o cabelo e finalizo com o condicionador da linha macadâmia da Let Me Be.

Eficiência 

Particularmente, as máscaras líquidas funcionam mil vezes mais no meu cabelo que as máscaras convencionais. Com essa não foi diferente. Há algumas semanas, tenho usado essa máscara no meu cabelo e é incrível como ele tem ficado mais vivo, hidratado e bonito. Principalmente, as pontas que estavam bem danificadas, vêm melhorando dia após dia. Outra ponto que percebi é que meu cabelo tem ficado mais forte, principalmente na hora de pentear, meu cabelo estava quebrando muito, e isso diminuiu significativamente depois que comecei a usar esse produto. Vale dizer também que é muito mais prático e rápido fazer a aplicação da máscara líquida, do que a convencional. Então, posso dizer que ela é o combo perfeito para quem gosta de produtos práticos, que trazem resultados imediatos e que dão vida aos fios!

Fragrância

Juro que tentei decifrar a fragrância que essa máscara carrega, mas não consegui. Só sei que ela tem cheiro de produto chique de salão de beleza, rs. Durante a aplicação a fragrância é intensa, depois ela fica suave, mas permanece nos fios. O cabelo fica bem cheiroso!

Onde comprar?

A Máscara BIORESTORE Líquida da Let Me Be pode ser encontrada no site da marca e eles parcelam em até 6x!

Vocês já usaram máscara líquida? Sentiram diferença entre ela e a convencional? Conta pra gente!

Espero muito que vocês gostem, um super beijo e até o próximo post!

41 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.