Minuto da Resenha: Lip Gloss Volumoso da Max Love

Quem diria que um dia não saberíamos viver sem eles? Criado em 1930 por Max Factor, com intuito de destacar os lábios dos atores em filmes ainda preto e branco, o gloss ou brilho labial, ganhou destaque e se tornou um verdadeiro sucesso no final dos anos 90. Apesar de ter ficado esquecido por algum tempo, eles ganharam espaço novamente em 2018 e permanecem sendo um dos produtos mais usados até hoje. Suas versões atuais contam com componentes específicos para a hidratação dos lábios, ajudando a restaurar essa região tão sensível e passando longe da aparência craquelada. O que diferencia o gloss do batom tradicional é que por ser mais cremoso e espesso, automaticamente, ele garante mais volume aos lábios, proporcionando um efeito verniz que é impossível não amar.

lip gloss

O Lip Gloss Volumoso da Max Love não é um brilho labial qualquer, além de hidratar, ele promete aumentar o volume dos lábios. Por ser translúcido, ele pode ser usado diretamente nos lábios ou sobre o batom. Seu diferencial é ter o ácido hialurônico, vitamina E e o D-pantenol em sua fórmula, podendo ser usado diariamente. Ele é um produto livre de parabenos, silicone e petrolato. É vegano e não testado em animais. No entanto, será que ele é um produto que vale a pena?

Embalagem e apresentação 

Sua embalagem e suas funções transformaram esse lip gloss naquele tipo de produto que é impossível não querer testar. Com uma embalagem clássica, mas um pouco mais avantajada que as demais, ele ainda conta com um aplicador tradicional, que faz a aplicação do gloss ser fácil e precisa. Sua embalagem armazena 4ml desse líquido transparente com multifunções.

Eficiência

É inegável que o que me chamou a atenção neste produto foi a promessa de que ele aumentaria os lábios. No entanto, depois de usá-lo, o efeito látex que ele proporciona e sua fragrância, foi o que mais me encantaram. Quando o aplicamos, imediatamente sentimos um geladinho nos lábios, a sensação é bem diferente, porém, gostosa. Quanto a aumentar os lábios, não achei que ele aumentou significativamente os meus. Acredito que o efeito látex que evidencia os lábios, dando a impressão de que eles são mais carnudos. Duas primas minhas o usaram, em uma delas deu a impressão de que os lábios ficaram maiores, na outra, isso não aconteceu. Ou seja, se você quer um lip gloss para ter esse efeito látex nos lábios, esse será perfeito para você. Mas, se quer na promessa de que seus lábios irão ficar bem maiores, isso não irá acontecer. O efeito é bem sutil.

Durabilidade 

Você pode usar o lip gloss sozinho ou sobre o batom ou lip tint que você gosta, em ambos os casos, provavelmente ele irá durar em média de 3 à 4 horas nos seus lábios. Foi essa a durabilidade que ele teve nos meus!

lip gloss volumoso max love

Fragrância

Se você gosta do cheirinho de bala de uva, você vai pirar na fragrância desse lip gloss. Ele tem uma fragrância bem intensa de uva.

Onde comprar?

Vocês o encontram em minha loja virtual (sim, se você ainda não sabe agora nós temos uma loja online de maquiagem, com preço justo e muita segurança, para você adquirir seus produtos no conforto da sua casa). Para comprar basta acessar: www.minutodabeleza.com.

gloss que aumenta os lábios

Vocês já testaram esse ou algum outro gloss com a mesma proposta que esse? Como foi sua experiência?

Espero muito que vocês gostem, um super beijo e até o próximo post!

51 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.