Minuto da Resenha: Top Coat Efeito Espelhado da Dalla Makeup

Há alguns meses atrás, o lip tint estava em seu melhor momento, era difícil não se render ao efeito dos lábios corados. Porém, a febre passou depois que o gloss voltou. Mas, se depender do top coat, o gloss não se manterá em alta por muito tempo. O efeito espelhado é um sucesso e não é de hoje, visto principalmente em roupas, agora ele chegou para ficar também na maquiagem. Essa finalização já não passa despercebida entre as famosas e it-girls, que aproveitam o efeito espelhado do top coat para dar mais volume e brilho aos lábios. Por ser um produto versátil, o top coat consegue entregar um acabamento espelhado de duas maneiras: você pode aplicar seu batom, seja ele cremoso ou matte, e aplicar uma camada do produto com a pontinha dos dedos, se quiser algo mais natural, pode usar o top coat sozinho nos lábios ou por cima do seu lip tint.

O Top Coat da Dalla Makeup promete proporcionar esse efeito espelhado à qualquer batom, seja ele matte ou cremoso, seguindo a tendência wet. Com ele você consegue proporcionar mais volume e brilho à boca, dando um aspecto de lábios mais hidratados. Sua textura em gel, promete não escorrer e durar por mais tempo, sem a necessidade de retoques durante o dia. No entanto, será que na prática, é isso que esse produto entrega? Descubra agora!

Embalagem e apresentação 

Dono de uma embalagem em bisnaga, esse top coat é bem fácil de aplicar e pode ser levado na bolsa sem perigo de quebrar. O ideal é aplicar esse produto aos poucos, pois mesmo com o bico dosador, pode sair uma quantidade grande de produto, o que acaba desperdiçando. Essa embalagem armazena 15ml de produto.

Eficiência

Não vou negar que imaginei que o top coat seria bem parecido com um gloss, só que com um efeito mais power. No entanto, errei feio ao pensar que ele seria assim. O gloss e o top coat tem efeitos completamente diferentes, e no meu caso, se fosse escolher entre os dois, usaria sempre o top coat. Sempre que usava um gloss, sentia falta de um efeito mais marcante e que aparecesse mais, principalmente nas fotos. E foi isso que o top coat me entregou. Não gosto de usar batom, então tenho o usado com lip tint e o efeito fica super natural. O acabamento espelhado e o efeito molhado ficam lindos e combinam com qualquer maquiagem. Fora isso, eles ficam super evidentes nas fotos. Demorei para comprar e me arrependi, se soubesse que ele tinha o efeito tão lindo, ele já estava há tempos na minha necessaire.

Fragrância

Sou uma pessoa que não liga muito para o cheiro do produto, principalmente, se ele funciona e entrega aquilo que eu busco. No entanto, o cheiro desse me desanimou um pouquinho. Sua fragrância lembra muito a de xarope, e por ser aplicado na boca, isso acaba se realçando ainda mais. Pelo efeito do produto, vale a pena sentir essa fragrância. Mas, não é uma coisa que irá passar despercebida.

Onde comprar?

Vocês encontram esse produto em minha loja online: www.minutodabeleza.com por R$ 15,90!

Vocês já usaram algum top coat? Qual foi a sua experiência? Conta pra gente!

Espero muito que vocês gostem, um super beijo e até o próximo post!

34 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.