Resenha: Delineador White Eyeliner da Dalla Makeup

Se você assim como eu, pensava que o delineado branco surgiu no BBB 20, saiba que estávamos bem enganadas. Ele apareceu pela primeira vez na New York Fashion Week, em 2014. Na época, o traço não passou despercebido, mas dividiu opiniões, teve quem amou e quem disse que jamais o usaria. Depois de um tempo, ele acabou ficando esquecido e só voltou a tona depois que algumas celebridades, como Bella Hadid, Dua Lipa, Naomi Scott e Janelle Monáe, aderiram o traço. Aqui no Brasil essa tendência ganhou força quando a Bianca Andrade começou a usar o delineado em diversas maquiagens feitas dentro do BBB 2O, que logo se espalhou entre as outras participantes, tornando-se uma das tendências mais marcantes desse ano no universo da maquiagem.

delineado branco

O Delineador Líquido Branco White Eyeliner da Dalla Makeup possui um pincel mega firme e macio, que promete te auxiliar na hora de criar um delineado bem certinho. Ele é vegano, livre de parabenos e resistente a água. No entanto, será que ele vale a pena? Descubra agora!

Embalagem e apresentação 

Dono de uma embalagem clássica de delineador líquido, que é prática e compacta, esse produto ainda tem o pincel bem fininho e armazena 2,5ml de produto.

Pigmentação 

Comprei esse produto imaginando que seria muito difícil ele me entregar uma pigmentação incrível na primeira aplicação. É igual querer transformar uma parede rosa em uma parede branca com apenas uma mão de tinta. Como não fui com tanta sede ao pote, me surpreendi muito com a pigmentação que esse delineador me entregou. Na primeira aplicação, ele já alcança um resultado bem bonito, mas pode ficar com algumas falhas ou com uma cor mais opaca, para ficar com a cor bem intensa e sem nenhuma falha, indico aplicar duas camadas.

Eficiência 

Na minha pasta do celular já tinha várias inspirações que queria fazer quando esse delineador branco chegasse. Minhas expectativas estavam bem altas pensando nesse produto. Quando o comprei, queria um produto que fosse pigmentado, que fosse fácil de fazer o traço e que fizesse um delineado branco bem marcado, e foi exatamente isso que ele me entregou. Ou seja, se você está querendo aderir essa tendência, pode investir nesse delineador de olhos fechados que não irá se arrepender.

Preço

O Delineador Líquido Branco White Eyeliner da Dalla Makeup pode ser encontrado com facilidade em diversas lojas virtuais que vocês podem usar cupom de desconto, seu preço pode variar de R$ 14,90 a R$ 16,90.

Vocês gostaram desse tendência do delineado branco? Vocês usariam? Conta pra gente!

Espero muito que vocês gostem, um super beijo e até o próximo post!

64 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.