Resenha: Base Líquida Una da Fenzza

Enquanto, umas são pesadas demais, outras são líquidas demais. Enquanto, umas cobrem até a alma, tem outras que não cobrem nada. Enquanto, umas se aderem melhor a pele oleosa, outras só combinam com a pele seca. Base é uma coisa difícil. Por mais que encontremos uma base perfeita para a nossa pele, nem sempre ela será a base perfeita para a pele de outra pessoa. Depois que abri a loja, passei a testar muitas bases diferentes para ver se deveria manter elas ou não. É engraçado ver como cada uma se comporta de um jeito diferente. Hoje vim compartilhar tudo sobre a última base que testei: a Base Líquida Una da Fenzza!

A Base Líquida Una da Fenzza promete deixar sua pele uniforme, com a sensação de estar sem maquiagem. Sua fórmula diz ser inovadora e de alta tecnologia, feita justamente para proporcionar uma aparência natural. No entanto, será que vale a pena ter essa base?

Embalagem e apresentação 

Essa base tem uma embalagem de vidro e o seu aplicador é uma espátula. Apesar de muitas pessoas não gostarem desse tipo de aplicador, eu acho bem prático na hora da aplicação. A embalagem é clean e super bonita, só precisa ter um pouco de cuidado na hora de levar na bolsa ou até mesmo em viagem, pois ela pode quebrar.

Textura e aplicação

Essa base tem a textura líquida e rende bastante. Na hora de aplicar, não precisa exagerar na quantidade de produto, porque ela realmente rende. A aplicação é bem fácil, não acumula nas linhas de expressão e acaba se aderindo rapidamente a pele.

Eficiência

Essa é a base perfeita para quem quer uma base leve e com acabamento bem natural. Essa não é uma base que irá tampar manchas, espinhas ou algo do tipo, ela é mais para mascarar as imperfeições e dar um acabamento. Ela é bem sequinha, mas ao mesmo tempo, não tira aquele iluminado que a nossa pele já tem. Outro ponto dessa base, é que seu subtom é puxado para o amarelo, na hora que terminamos de aplicar, ela fica mais amarela, mas depois parece que ela vai oxidando e ficando com a cor mais compatível com nosso tom de pele. Fica bem suave, bem leve, e bonito!

Durabilidade

 Na minha pele que é oleosa, e em dias bem quentes em que transpiro bastante, essa base dura em média 3 horas. Depois disso, ela começa acumular nos poros e a sair. Em peles secas, eu acredito que a durabilidade seja bem diferente. É o que eu disse no começo, cada pele reage de uma forma. No entanto, mesmo com uma durabilidade pequena, continuarei usando essa base até o fim, rs.

Preço

Encontrei essa base por R$ 19,90 e achei um valor justo, sua embalagem acaba deixando o produto mais caro, são 30ml de base que rendem bastante, então, se ela funcionar na sua pele, terá sido R$ 19,90 bem investidos!

Vocês já testaram essa base ou algum produto da Fenzza? Qual foi sua experiência?

Espero muito que vocês gostem, um super beijo e até o próximo post!

6 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.