Resenha: Gloss Magic da Bella Femme

De um lado temos o gloss, que é dono de uma textura cremosa e espessa que automaticamente, garante mais volume aos lábios, proporcionando um efeito verniz que é impossível não amar. Do outro, temos o lip tint, que consegue pigmentar os lábios sem manchar, além de ter uma durabilidade maior que dos batons convencionais. Os dois, aparentemente, não tem nada em comum, pelo menos, não tinha até a Bella Femme criar o Gloss Magic. Esse produto promete unir os benefícios do gloss e do lip tint em um único produto. No entanto, será que essa junção deu certo?

Embalagem e apresentação

Aparentemente, ela parece ser uma embalagem convencional de gloss, no entanto, alguns detalhes a tornam única. A tampa em dourado, contrasta com as micropartículas de brilho dentro da parte transparente do frasco, além de combinar com a escrita que também é na cor dourado. O resultado é um produto apaixonante, que realmente chama a atenção!

Eficiência

Já usei uma vez o batom verde que ao ser passado fazia os lábios ficarem corados. Confesso que não gostei muito e fiquei receosa se esse seria parecido com aquele. Porém, o Gloss Magic da Bella Femme me surpreendeu muito. Ele consegue entregar o efeito do gloss e um rosado aos lábios que fica super natural. A textura dele também é bem confortável. É realmente um produto 2 em 1 daqueles que precisamos ter na necessaire!

Durabilidade

Se você for como eu, que ao passar gloss fica passando os lábios um no outro o tempo todo, provavelmente, a durabilidade irá ser menor. Pelo contrário, você consegue ficar em torno de uma a duas horas com ele sem retoque.

Fragrância

Esse gloss tem um cheiro bem parecido com o de pó de gelatina. Não é algo que sentimos após a aplicação.

Preço

Vocês encontram esse gloss por volta de R$ 12,90. No entanto, se você usar um cupom de desconto nas diversas lojas online que o vendem, você paga ainda mais barato.

Vocês já usaram esse gloss ou algum outro parecido? Compartilha sua experiência com a gente!

Espero muito que vocês gostem, um super beijo e até o próximo post!

28 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.