Resenha: Tratamento Capilar Uniq One Leave-in da Revlon

A regra é clara: se você não abre mão do secador, do modelador ou da chapinha, você deve ter um protetor térmico por perto. Ele protege, auxilia na hora de finalizar o cabelo, mantém os fios alinhados, sem frizz, com brilho e de quebra, ainda hidrata. Quando comecei usar o secador e a chapinha, não conhecia o protetor térmico. Foram anos usando ferramentas com alta temperatura nos meus fios sem protegê-los. Consequentemente, eles foram ficando fracos, quebradiços e com o aspecto danificado. Não é fácil recuperar os fios, principalmente, sem suspender o uso do que estava o danificando. Porém, quanto mais pesquisarmos e investirmos em produtos que proporcionam ao nosso cabelo o que ele precisa, mais rápido conseguimos ter os nossos fios saudáveis novamente.

O Leave-in Uniq One da Revlon promete proporcionar cabelos sublimes, protegidos, brilhantes e com saúde. Sua fórmula foi desenvolvida para reparar os cabelos secos e danificados, conferindo o brilho e o controle do frizz, protege contra o calor do secador, protege a cor dos fios com filtros solares UVA e UVB, facilita a escovação e não danifica os cabelos mesmo com o uso de ferramentas com altas temperaturas. Desembaraça os cabelos molhados, mantém o penteado por mais tempo, previne as pontas duplas e por fim, ainda realça o volume natural dos cabelos.

Embalagem e apresentação 

Sua embalagem em spray, facilita a aplicação do produto, evita desperdício e pode ser carregada na bolsa sem causar preocupação. Ela armazena 150ml de produto.

Eficiência 

Depois de lavar os fios com o shampoo e máscara da mesma linha do Leave-in Uniq One da Revlon, tiro o excesso de água dos fios, e aplico algumas borrifadas do produto por todo o cabelo, em seguida, penteio e espero ele secar 30% naturalmente, para só então, secar com a escova secadora. O efeito desse protetor térmico é instantâneo, assim que o aplicamos, podemos perceber que os fios ficaram extremamente macios. É o famoso efeito desmaia cabelo – que eu amo! Ele facilita a secagem, deixa os fios brilhosos, alinhados e sem frizz. É aquele produto que é difícil substituirmos por outro.

Fragrância

Essa linha da Revlon tem um cheirinho único, é difícil descrevê-lo. Mas, é uma delícia e permanece nos fios!

Onde comprar?

Vocês encontram esse protetor térmico e toda a linha Uniq One da Revlon na BeFlor! Os produtos vem super embaladinhos para não vazar nada. É confiável e o preço extremamente justo!

Vocês já usaram esse leave-in? Qual foi a sua experiência com ele?

Espero muito que vocês gostem, um super beijo e até o próximo post!

23 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.