Resenha: Lip Oil Sexy Lips da Max Love

Que maquiagem é viciante, isso não é novidade para ninguém. No entanto, existe alguns produtos que chegam como quem não quer nada e quando vemos, já estamos com uma coleção: que é o caso dos batons, gloss e lip tint. Quando comecei a me maquiar, era viciada em batom rosa e nude. Acredito que usei tanto naquela época, que hoje não consigo mais usar nenhuma cor de batom. Passei pelo vício do lip tint, e agora, entrei na fase que só quero usar gloss. Hoje vim compartilhar minha experiência com o último que comprei, que foi o Lip Oil Sexy Lips da Max Love.

O Lip Oil Sexy da Max Love tem fórmula enriquecida com óleo de semente de uva e ácido hialurônico que hidratam e auxiliam no aumento do volume dos lábios. Também contém outros ingredientes benéficos como pantenol, vitamina E e manteiga de karité que auxiliam na regeneração, proteção e hidratação da pele dos lábios. No entanto, será que entre as opções que temos, vale a pena investir nesse gloss? Descubra agora!

Embalagem e apresentação

São poucas as embalagens de gloss que me impressionam. Normalmente, elas seguem a risca um padrão. Apesar de manter uma embalagem convencional de gloss, essa ganhou alguns detalhes que a destacaram. Os detalhes da tampa, o acabamento em tom prateado e a embalagem transparente, fizeram essa embalagem não passar despercebida.

Efeito e durabilidade 

Fácil de aplicar, esse gloss promove um efeito imediato, valorizando e realçando os lábios. O aplicador retira o tanto de produto exato para aplicar nos lábios, sem deixar excessos. Não senti diferença no tamanho dos meus lábios, porém, o efeito do gloss realça e valoriza os lábios.

Onde comprar e compraria novamente?

Vocês encontram esse gloss no Minuto da Beleza por R$ 14. Compraria esse gloss novamente por deixar um efeito bonito nos lábios, finalizando bem qualquer estilo de maquiagem. Além de ter uma embalagem apaixonante!

Espero muito que vocês gostem, um super beijo e até o próximo post.

30 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.