Resenha: Lip Tint Gel da Face Beautiful

Há alguns meses atrás, a minha maquiagem básica era composta por: base, pó, blush, contorno, delineador, lip tint e bastante máscara de cílios. Se não aplicasse todos esses produtos, não conseguia sair de casa me sentindo confortável. Poderia ser considerada uma refém dos cosméticos, porque não conseguia me libertar deles. Com o tempo, fui reduzindo a quantidade de maquiagem que usava diariamente e me acostumando com a ideia de que tudo bem estar de ”cara limpa”. Ao invés de usar esse tanto de produtos, comecei a usar apenas o protetor solar, máscara de cílios e lip tint na boca e bochechas. Um dos últimos que usei foi o Lip Gel da Face Beautiful e hoje vim compartilhar como foi a minha experiência com ele.

O Lip Tint Gel da Face Beautiful promete realçar e proporcionar uma cor natural para os lábios. É versátil e pode ser utilizado também nas bochechas. Sua textura e o pincel facilitam a aplicação. Com secagem rápida e longa duração, não transfere e não espalha para áreas indesejadas. No entanto, será que vale a pena?

Embalagem e apresentação 

Com uma embalagem redonda, feita em vidro e um aplicador parecido com o de gloss, esse lip tint é entregue dentro de uma caixinha. A apresentação desse produto é a coisa mais fofa da vida. Chama a atenção, e além disso, é super prática na hora de usar. Armazena 10ml de produto!

Efeito e durabilidade 

O corado que ele deixa nos lábios é a coisa mais linda. Escolhi um tom bem vermelho e amei o resultado. Um pouquinho de produto já é suficiente para alcançar um resultado bonito, ele não escorre e seca com rapidez. Normalmente, o lip tint não dura tanto como um batom, no entanto, você pode retocar conforme os lábios forem perdendo a cor.

Fragrância 

O único ponto negativo desse lip tint é o ”gosto” que ele tem. Sua fragrância lembra o cheiro de progressiva e ao ser aplicado nos lábios, ele tem um gosto bem ruim. Isso pode te incomodar durante a aplicação, no entanto, quando ele seca, essa sensação passa.

Onde comprar?

Vocês encontram esse produto por R$ 12 na minha loja online: www.minutodabeleza.com

Qual é seu lip tint favorito? Compartilha com a gente!

26 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.