Resenha: Corretivo Stick 2 em 1 da Dailus

Na semana passada, quando fui repor o estoque da loja vi um produto que foi um dos primeiros que usei quando comecei a me maquiar: o corretivo em bastão. Lembro que quando ia comprar uma base ou corretivo sempre optava por esses que eram neste formato, não só pela facilidade na aplicação e pela textura, mas porque eles sempre deixavam um efeito bonito na pele. Confesso que não depositei muitas expectativas quando vi esse produto novamente, mas de vez em quando quebramos a cara e nos surpreendemos com o resultado que um produto consegue entregar. Por isso, vim compartilhar a minha experiência com esse com vocês.

O Corretivo Facial Stick 2 em 1 Vegano da Dailus conta com fórmula hidratante que promete acalmar ao mesmo tempo que corrige a pele. Espalha com facilidade e oferece cobertura de média à alta. Além disso, possui textura leve que não pesa na pele e pode ser usado tanto para uniformizar todo o rosto quanto para aplicar pontualmente nas áreas desejadas. Não craquela, possui acabamento sequinho e contém fórmula livre de ingredientes de origem animal.

Embalagem e apresentação

O Corretivo Stick da Dailus possui a mesma embalagem de um batom. É prático para fazer a aplicação do produto e pode ser levado na bolsa com facilidade já que não corre o risco de quebrar. Além de armazenar 3,5g de corretivo.

Textura e aplicação 

Com uma textura cremosa que desliza na pele, esse corretivo é super fácil de aplicar. Não acumula nos poros, nem é difícil para finalizar e dar acabamento. Além disso, um dos pontos mais positivos dele é que mesmo sendo cremoso, ele não é nada oleoso, sendo ideal para a pele mista e oleosa.

Eficiência

Eu desapeguei do uso da base no dia a dia e queria encontrar algo que a substituísse, porém, que me trouxesse uma cobertura leve com acabamento natural. Foi exatamente isso que encontrei nesse corretivo, ele proporciona uma cobertura perfeita para o dia a dia, de forma leve. Por ser bem sequinho, não precisa nem selar esse corretivo com um pó para alcançar esse resultado matte. Ainda não consegui encontrar um defeito nesse produto, então, não tem como não indicá-lo para vocês.

Durabilidade

Outro ponto super positivo desse corretivo é que ele dura muuito, e o melhor: quando ele começa a sair da pele, não fica um efeito estranho, nem craquelado. Ele sai de forma natural.

Custo x benefício

Considerando todos esses benefícios em um produto de apenas R$ 7, que vocês podem comprar online, posso dizer que se eu fosse vocês já fazia estoque na minha casa, rs. Sem dúvida, vale super a pena!

Vocês já testaram esse corretivo? Compartilha com a gente como foi sua experiência!

Espero muito que vocês gostem, um super beijo e até o próximo post!

20 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.