Minuto da Resenha: Lip Tint Tropic da Ruby Rose

Como quem não queria nada, ele chegou e acabou entregando algo que despertou paixão: um tom corado que todas nós buscávamos, com uma delicadeza e naturalidade única. O lip tint não foi um produto que veio para logo ir, pelo contrário, ele se tornou aquele item que precisa estar na nécessaire e na rotina de quem ama maquiagem básica com aspecto natural. Se você, assim como eu, não gosta de batom, ele caiu como uma luva. Se você queria aquele rosado, como se ele fosse seu, ele se tornou um aliado. E se você gosta de produtos que são multifuncionais, ele conseguiu preencher mais de uma função: além de corar os lábios, ele pode ser usado como blush. Ou seja, é aquele item que não tem como não amar.

O Lip Tint Tropic da Ruby Rose promete pigmentar a boca e as bochechas de forma suave e duradoura, na qual a cor parece vir de dentro para fora. Com textura leve e líquida, vocês o encontram em quatro tons diferentes, que vão desde o alaranjado até o avermelhado, para ficar ainda mais próximo do natural. Eu testei a cor cereja e vim compartilhar minha experiência com esse lip tint, que apesar de não ser um lançamento, é um dos mais cogitados na hora de comprar.

Embalagem e cores 

Sua embalagem tradicional é prática, não desperdiça produto e retira a quantidade perfeita para aplicar. Seus tons são bem completos e atendem desde aquelas pessoas que gostam do lip tint bem clarinho e suave, como aquelas que querem uma cor mais pigmentada. Escolhi a cor cereja e era bem o que estava buscando.

Textura e pigmentação

Ele é um lip tint com a textura mais grossinha, lembra até um gel, que espalha bem facilmente nos lábios. Uma aplicação é suficiente para chegar em um resultado bonito.

Vale a pena comprar?

Quando comprei lip tint pela primeira vez esperava que ele me entregasse o mesmo efeito desse: que fosse fácil de aplicar, que secasse rápido e que deixasse os lábios corados de uma forma bem natural. Quando aplicamos esse produto nos lábios é como se o sugássemos e aquela cor realmente fosse da nossa própria boca. Além disso, a durabilidade também é super satisfatória, o que faz ele não ser apenas lindo, como bem funcional e perfeito para todos os momentos!

Apesar de não ser um lançamento, é um lip tint super procurado e que sem dúvida, vale a pena cada centavo! E aí, vocês já o testaram? Compartilha com a gente a sua experiência!

Espero que vocês gostem, um super beijo e até o próximo post!

14 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.