Minha wishlist da ObaBox

Com a criação da minha loja online, meu tempo precisou ficar mais otimizado. Se antes a minha rotina era apenas dentro de casa trabalhando com home office, agora ela precisa se dividir entre os compromissos online e as entregas presenciais da loja. Não foi apenas meu tempo que precisou ser programado de forma diferente, como minha rotina de cuidados também. Por não sair tantas vezes como atualmente faço, não tinha a necessidade de estar sempre com o cabelo alinhado ou com uma maquiagem feita, porque passava o dia todo em casa. Mas, por conta das entregas, sinto a necessidade de manter os fios arrumados e com uma maquiagem – nem que seja bem básica. Uma coisa que me ajuda muito nesse processo é ter alguns itens de beleza que facilitam a minha vida, principalmente quando o assunto é arrumar o cabelo.

Correria é sinônimo de coque e rabo de cavalo, não é? Mas com o tempo, acabamos enjoando de estar sempre com os penteados tradicionais e buscamos novas formas de inovar. Fiz uma wishlist na ObaBox com meus produtos favoritos na hora de arrumar meus fios para compartilhar com vocês, e o melhor é que nela conseguimos usar o cupom de desconto para garantir um preço melhor em nossa compra.

O primeiro item literalmente salva nossa vida quando o assunto é secar e modelar os fios de uma só vez, estamos falando da escova secadora. Sempre fui refém do secador de cabelo, porém, com o lançamento da escova, não pude deixar de comprar para testar e ela simplesmente me fez esquecer do secador no dia a dia. Além de ser fácil de usar, ela seca o cabelo com rapidez e se você não consegue modelar os fios com a escova tradicional, ela vai te salvar. É só girar a escova nas posições que você deseja que ela deixe seus fios e eles ficam modelados, parecendo que você acabou de fazer escova no salão. No dia a dia, é um item que não abro mão pela facilidade, praticidade e rapidez.

Apesar dos benefícios da escova secadora, eu mantenho o hábito de usar secador de cabelo quando quero meus fios bem alinhados e escovados. Isso porque a escova secadora por ter um tamanho maior não consegue alcançar muito a raiz. Então, intercalo o uso, durante a semana uso a escova secadora e de final de semana ou quando vou sair e quero meu cabelo bem alinhado, não abro mão do secador de cabelo, por isso ele não poderia estar de fora da minha lista de desejos.

Para finalizar a minha lista, qual item não poderia faltar? O modelador de cachos. Enquanto a escova secadora é indispensável no dia a dia e o secador para deixar o cabelo bem lisinho e alinhado, o modelador de cachos faz a gente fugir do óbvio e garantir um resultado impactante para não passar despercebido. Por isso, é sempre bom ter um por perto.

Você usa alguns desses itens na hora de arrumar os fios? Qual é seu favorito? Conta pra gente!

Espero muito que vocês gostem, um super beijo e até o próximo post.

2 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.