Minuto da Resenha: Corretivo Duo Sculp da Ruby Rose

Quando comecei a usar maquiagem, lembro que era comum usar apenas a base, lápis de olho, máscara de cílios e batom. Com o passar do tempo, foram surgindo novos produtos, como o primer – para ser aplicado antes da base, lip tint – que deixa um efeito corado extremamente natural nos lábios, iluminador – para evidenciar algumas regiões do rosto, e o famoso corretivo, que antes era usado como o nome diz, para corrigir, porém, atualmente ele ganhou novas funções como iluminar e também contornar o rosto.

Lançamento da Ruby Rose é sinônimo de sucesso, não é? Com o surgimento do Corretivo Duo Sculp não foi diferente, todo mundo pirou e desejou esse duo disponível em oito combinações de cores, ambas com duas com duas tonalidades de corretivo, com textura cremosa, acabamento matte, sequinho e que promete alta cobertura. É aquele produto que promete ser coringa na hora de definir traços, iluminar e corrigir imperfeições na pele. Porém, será que na prática, ele realmente vale a pena?

Embalagem e aplicação 

Sua embalagem seguiu a linha tradicional, é um corretivo com embalagem transparente, o que facilita a visualização da cor do produto e também da quantidade. Seu aplicador é fininho e facilita a aplicação. O único ponto que considero negativo é na hora da aplicação, que não é tão prática e rápida. Se a embalagem fosse com os corretivos um ao lado do outro, a aplicação seria mais fácil.

Textura e cobertura

Se vocês já usaram algum corretivo da Ruby Rose, vocês devem ter percebido que eles possuem uma textura mais grossa e cremosa, esse segue a mesma linha. Sua cobertura é de média a alta, cobre super bem com apenas uma camada.

Fixação e resultado

Estava bem curiosa para testar esse corretivo, principalmente porque eu amo usar apenas corretivo na pele no dia a dia. O ponto alto desse produto é proporcionar três funções: a cor clara para iluminar, a cor escura para contornar e se misturar os dois, chegar ao tom da pele para corrigir. Ele é um corretivo que seca extremamente rápido, então indico que você aplique e logo já espalhe para um melhor resultado. Outro ponto é que dependendo da forma que você aplicar, ele vai retirar a base e não vai ficar com um acabamento bonito. Gosto de vir com uma esponja aplicando com batidinhas bem suaves, e depois vir com um pincel para dar o acabamento. Já o tom mais escuro, é super fácil de aplicar, espalha bem e deixa um resultado super bonito. Eu amei as opções de tom que esse corretivo possui, fica lindo, a cobertura é ideal, o único ponto negativo é realmente a secagem e aplicação. Mas depois que você pega o jeito, é perfeito.

pele apenas com primer e base 

pele após aplicar o corretivo duo sculp

Onde comprar?

Esse corretivo está disponível em nossa loja online, caso queiram conhecer a loja e adquirir, basta clicar aqui. O bom é que vocês ainda podem garantir um desconto exclusivo comprando pelo site!

Vocês já usaram esse corretivo? Compartilha com a gente a sua experiência com ele!

Espero muito que vocês gostem, um super beijo e até o próximo post!

3 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.