Minuto da Resenha: Base Líquida Matte – Luisance

Vivemos em busca do novo, do desconhecido, dos sonhos, da adrenalina, do nosso ponto máximo. Essa sensação vive em nossos corações em todos os momentos da nossa vida, durante um relacionamento, com nossa família, na busca por novos lugares ou na hora de escolher um novo produto de maquiagem. Apreciar novas texturas, diferentes durabilidades, cores ou fragrâncias é o que a gente espera ao investir em um produto, principalmente quando o mesmo apresenta um custo benefício imperdível. Foi quase impossível não me render a base líquida matte da Luisance, pois ela reuniu todos os fatores citados acima, a grande pergunta é: ela realmente valeu a pena?

Embalagem e apresentação

Nada é tão impactante em um produto como sua embalagem, uma apresentação bonita realmente promove a vontade de testar e de ter aquele item. Gosto bastante desse estilo de embalagem em forma de bisnaga e com um bico dosador, ela é bem atrativa e prática, já que podemos ler o rótulo sem dificuldades e conseguimos ver a cor do produto facilmente.

Textura e pigmentação 

Na embalagem do produto podemos ver que a marca define a textura desse produto como líquida, e na verdade ela é bem consistente. Ela é bem parecida com a textura do CC Cream da Quem Disse Berenice. Já a gama de cores desse produto não é das maiores, atualmente podemos encontrar apenas cinco opções, todos os tons possuem o fundo amarelado.

Eficiência

Essa base é bem diferente de todas que já testei, por ser bem consistente não precisamos de muito produto para aplicar no rosto todo, ela promete uma cobertura leve, porém, na minha pele ela alcançou um resultado médio com uma camada apenas. Mesmo com a cobertura mais pesada, ela proporciona um acabamento bem natural e ideal para o dia a dia. Ela funcionou completamente bem na minha pele que é mista, o único ponto negativo desse produto é que ele seca completamente rápido, normalmente faço pontinhos no meu rosto com a base e depois espalho e finalizo, com ela não consigo aplicar assim, aplico no lugar onde quero já espalhando e finalizando, pois se deixar ela seca e não conseguimos mais alcançar outro acabamento. Vale lembrar que essa base transfere muito pouco, além de não acumular nas linhas de expressão.

Fragrância 

As marcas precisam ser cuidadosas ao selecionar a fragrância de produtos como esse, não sou sensível a cheiro e raramente me incomodo com o mesmo, porém, não tive uma experiência agradável com essa base. Sua fragrância é idêntica as usadas em corretivos em bastão, é um cheiro semelhante à tinta.

Durabilidade

Fiz o teste com este produto em dias diferentes, ambos frios e com o mesmo resultado, essa base fica impecável na minha pele durante quatro ou cinco horas. Depois desse período, a zona T do meu rosto já estava praticamente sem produto. Esse produto sai naturalmente, sem deixar acúmulos ou uma aparência estranha na pele.

Preço

Analisando este produto chegamos a conclusão que ele possui uma boa cobertura, uma durabilidade excelente, ele não acumula nas linhas de expressão, nem transfere, ele possui apenas dois pontos negativos, sendo ele a secagem que é extremamente rápida e sua fragrância. Agora sabendo que ele custa apenas R$ 11,99, conseguimos ver o quanto o custo benefício desse produto vale a pena.

Onde posso comprar?

Você pode comprar esse e outros produtos de maquiagem em nossa loja virtual:  www.minutodabeleza.com. É fácil, prático, rápido e seguro!

Vocês já testaram esse produto? O que vocês acharam? Compartilha com a gente!

Espero muito que vocês gostem, um super beijo e até o próximo post.

85 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.