Resenha: Proteína Boca Rosa Quartzo da Cadiveu 

A composição do nosso cabelo é formada de 65% até 90% de proteínas. Estas por sua vez, são feitas por nossas células do couro cabeludo, usando como matéria-prima os aminoácidos. Quando estamos com deficiências nutricionais ou agredimos o nosso cabelo com o secador, chapinha, água do mar ou piscina ou algum tipo de química, automaticamente ocorre a redução da produção das proteínas do cabelo, fazendo com que eles fiquem danificados e frágeis. A proteína capilar é um produto que tem como função repor os aminoácidos e proteínas do cabelo. É como se ele formasse uma película sobre os fios, protegendo-os da ação adstringente do shampoo e das agressões externas.

Desenvolvida para reconstrução, a Proteína Boca Rosa Quartzo da Cadiveu restaura a força e a resistência da fibra capilar. Essa linha combina partículas do mineral rosa e polímeros, que proporcionam equilíbrio da raiz às pontas. Além de deixar o seu cabelo forte como nunca. Esse pré-shampoo multibenefícios também protege contra quebras futuras.

Como usar? Com os cabelos secos, aplique abundantemente a Proteína de Quartzo no comprimento e ponta dos fios. Deixe agir por pelo menos 10 minutos. Enxague e lave os fios normalmente.

Embalagem

Sua embalagem em forma de bisnaga em tom de rosa bebê, é linda e super prática. Ela armazena 150ml de produto.

Eficiência

Vi tantas pessoas indicarem esse produto que foi praticamente impossível não querer testar. Essa é a primeira vez que usei uma proteína no meu cabelo, e confesso que estranhei a forma como ela deve ser aplicada. Apliquei um pouco de produto nas mãos e fui depositando por todo o meu cabelo, fiz dois testes: usei o produto deixando-o apenas 10 minutos nos fios e outra vez, deixando-o por mais de 2 horas. Desde a primeira aplicação, o meu cabelo ficou com um aspecto totalmente diferente. Meu cabelo estava bem opaco, com as pontas secas e ele não ficava alinhado. Depois de enxaguar o cabelo, esse produto tem aquele efeito que desmaia o fio, automaticamente, o cabelo fica com uma textura super macia. Depois de seco, meu cabelo ficou bem alinhado, sem frizz, e com esse brilho incrível que vocês podem perceber na foto. Amei e já não quero ficar sem essa proteína na minha rotina de cuidados capilares!

Fragrância

Essa proteína tem um cheiro levemente adocicado, é bem suave e não incomoda.

O melhor é que ela é super fácil de encontrar, vocês podem adquirir a proteína da Boca Rosa em diversas lojas online e ainda utilizar o cupom de desconto para economizar. Aproveite!

Vocês já testaram essa ou alguma outra proteína?

Espero muito que você gostem, um super beijo e até o próximo post!

58 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.