Minuto da Resenha: Duo de Blush e Bronzer Acqua Beauty ELF

Irresistivelmente simples e eficaz como feijão com arroz, o contorno é um truque de maquiagem indetectável, mas capaz de realçar seu rosto em questão de segundos. Mais do que afinar, o objetivo do contorno é de refinar suas feições, criando a ilusão de bochechas mais definidas, sombreando estrategicamente a linha da mandíbula, laterais do nariz e testa, iluminando abaixo dos olhos, das sobrancelhas, no centro da testa e do queixo e trazendo aquele corado para o rosto que tanto amamos. Com tantos produtos sendo lançados em nome da técnica, não é nada fácil escolher o ideal, a versão mais simples é o duo, que é prático e à prova de erros, como o da Elf.

Infundido com água purificada e vitamina E, a fórmula creme-e-pó promete contornar, hidratar e deixar uma sensação refrescante na pele, proporcionando um resultado brilhante e infalível com os tons mais coringas de blush e bronzer. No entanto, será que esse duo de blush e bronzer da Elf cumpre o que promete?

Embalagem e apresentação 

Quando encontramos um produto da Elf, nosso primeiro pensamento é: eles devem ter ficado meses planejando essa embalagem para alcançar tal resultado. O design original, a alta qualidade e a praticidade são três características que definiriam não só essa, como a embalagem de todos os outros produtos da marca.

duo blush contorno

Eficiência e pigmentação 

Duo é igual casamento, ou os tons andam lado a lado e combinam juntos ou desiste que não vai rolar. Os tons desse se complementam juntos, olhando para o duo esses dois tons parecem ser mais frios, mas não, eles possuem um brilho e quando são aplicados o resultado é em tons quentes, que contorna e bronzeia. Eles possuem o mesmo grau de pigmentação, proporcionando um efeito leve, natural, ideal para quem gosta de maquiagens bem levinhas para o dia a dia, onde nem o blush, nem o contorno ficam marcados.

Durabilidade

Costumo usar maquiagens leves para o dia a dia e isso implica na duração desses produtos. Se você usar um primer, uma base de longa duração, consequentemente o seu contorno durará mais. Se você usar uma base leve, que dura três, quatro horas e logo começa sair, consequentemente seu contorno sairá junto. Como uso maquiagens leves, esse duo costuma durar de três à quatro horas na minha pele.

Custo benefício 

O  Duo de Blush e Bronzer Acqua Beauty ELF pode ser encontrado por R$ 57,65. Tudo deve ser colocado na balança: você procura um produto leve ou que proporciona aquele efeito marcado? Um produto com tons frios ou quentes? Quando vou investir em um contorno e blush, busco tons quentes, que causem um efeito praiano, que contorna e bronzeia ao mesmo tempo, mas que não fica marcado e, foi exatamente isso que encontrei nesse duo da Elf.

Você faz seu contorno com tons frios ou quentes? Qual é seu favorito?

Espero muito que vocês gostem, um super beijo e até o próximo post!

64 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.